A Praticidade de Uma Furadeira

Furedeiras, furadeira makita, furadeira dewalt

Você conhece todas as praticidades que uma furadeira pode te proporcionar? Pois é, foi pensando na resposta para essa pergunta que a Felap resolveu tirar todas essas dúvidas.
Primeiro vamos falar dos modelos que existem no mercado, na Felap você encontra furadeira elétrica, à bateria e pneumática, com voltagem de 110V ou 220V. Temos furadeiras com e sem impacto, furadeira angular e furadeira de bancada, e furadeira parafusadeira.

Qual a Diferença da Furadeira Com e Sem Impacto?

Vamos lá, a furadeira sem impacto trabalha apenas com rotação, variando sua potência e sem golpes, ou seja, sem impactos. Já a furadeira de impacto funciona com rotação e impacto.

Para Quem é Indicado o Uso da Furadeira de Impacto?

O uso de uma furadeira de impacto é indicado para quem precisa realizar trabalhos em paredes de alvenaria e concreto. Por ser uma ferramenta mais robusta de alta rotação e com impactos que ajudam a perfurar, seu uso se faz ideal em concretos, mas também pode ser usada em madeiras e metais.

Para que Serve Uma Furadeira de Bancada?

Uma furadeira de bancada é a ferramenta ideal para se ter em oficinas de profissionais, pois realiza furos mais precisos devido a sua estabilidade. Indicado para profissionais marceneiros e metalúrgicos.

Na Felap Você Encontra as Melhores Furadeiras!

No site da Felap você encontra furadeiras das melhores marcas do mercado, trabalhamos com Makita, Dewalt, Bosch, Puma e Motomil.

Como Faço Para Comprar Uma Furadeira?

Acesse o site da Felap clicando no link abaixo e saiba mais informações sobre modelos de furadeiras, preços e formas de pagamento.
Furadeiras é na Felap

Você Sabia Que a Felap Tem Assistência Técnica Autorizada?

Isso mesmo, em nossa loja física localizada na Avenida Alcântara Machado, 190 no bairro da Mooca na capital paulista, você encontra Assistência Técnica Autorizada para sua furadeira e outras ferramentas. Somos autorizada das marcas Makita, Bosch, Dewalt, Black & Decker, Skil e outras. Saiba mais acessando o link abaixo.
Assistência Técnica é na Felap!

1 opinião sobre

Deixe seu Comentário