Dia do Mecânico: O que um Mecânico Precisa Ter?

Conhecidos como “médico dos carros”, os mecânicos são profissionais especializados e responsáveis pela manutenção e cuidados de veículos motorizados, como carros, motos, caminhões, entre outros. Hoje, dia 20 de Dezembro, nós da Felap queremos parabenizar estes profissionais que realizam seu trabalho com força, coragem e extrema dedicação. Seja você que sonha em ter uma ou … Leia maisDia do Mecânico: O que um Mecânico Precisa Ter?

Dia do Jardineiro: O Que um Jardineiro Precisa Ter?

Cuidar de um jardim não é uma tarefa fácil. É fundamental e essencial saber as ferramentas certas na hora de cultivar um jardim. Hoje, dia 15 de Dezembro, dia do Jardineiro, nós da Felap parabenizamos estes profissionais que tornam o meio ambiente mais bonito e agradável. Seja para quem já atua na área ou pra … Leia maisDia do Jardineiro: O Que um Jardineiro Precisa Ter?

5 Ferramentas Que Todo Engenheiro Precisa

Em um mercado onde tem muita competitividade, saber as principais ferramentas usadas por um engenheiro é fundamental, principalmente para quem está iniciando na carreira. Afinal, é através destas ferramentas que se verifica a compatibilidade da obra que está sendo construída. A princípio, um engenheiro é aquele profissional que se dedica a construções civis e públicas, … Leia mais5 Ferramentas Que Todo Engenheiro Precisa