Ferramentas Que Todo Pai Precisa!

Dia dos pais

Vamos comentar sobre equipamentos e ferramentas elétricas, à bateria, hidráulicos, manuais que todo pai gostaria de ter ou precisaria ter, ferramentas praticas e simples para uso doméstico ou hobporsta. A seguir listaremos algumas das ferramentas mais úteis para o dia a dia.

Parafusadeira/Furadeira à Bateria: Nos dias de hoje nada melhor do que seu pai ter essa ferramenta imprescindível para realizar pequenos reparos em casa, como parafusar a perna de uma mesa ou cadeira, ou furar uma parede para pendurar um quadro. Existem diversos modelos de parafusadeiras/furadeira, com diferentes características e o melhor de tudo, não tem fio para atrapalhar a mobilidade com a ferramenta.

Jogo de Soquetes: Qualquer pai ficaria feliz com um jogo com diversos tamanhos de soquetes, para apertar e desapertar porcas e parafusos dos mais diversos equipamentos e máquinas.

Caixa de Ferramentas: De nada adianta ter muitas ferramentas sem ter um local apropriado para deixá-las organizadas, por isso uma boa caixa de ferramentas pode fazer sucesso com muitos pais, existem caixas dos mais variados tamanhos para todo tipo de ferramenta.

Lavadora de Pressão: Campeões de popularidade entre os pais existem lavadoras de pressão com diversas potencias e marcas no mercado. Que pai não gostaria de lavar seu carro num domingo de manhã com sua lavadora nova? Lavar o quintal e a calçada também se torna uma atividade muito mais fácil com uma lavadora.

Macaco Hidráulico: Um dos equipamentos de prevenção mais importantes que todo pai precisa ter em seu carro, é o macaco hidráulico. Existem macacos e diversos tamanhos para diversos tamanhos e modelos de carros.

Compressores de Ar: No mercado é possível encontrar diversos tamanhos com diversas funcionalidades, entre elas, usar como equipamento de pintura lançando uma camada de tinta em paredes, madeiras ou metais. Tem também a funcionalidade de encher pneus de bicicletas, motocicletas ou automóveis.

Onde Posso Encontrar Todas Essas Ferramentas?

Para encontrar cada um dos itens citados acima e muito mais acesse o site da Felap clicando no link abaixo.
www.felap.com.br

Confira Mais No Vídeo!

Deixe seu Comentário