Ferramentas Para Construção Cortag

Nesse primeiro post de 2021 vamos conhecer um pouco mais sobre os produtos da marca Cortag. Seus produtos são muito utilizados por profissionais da construção civil e outras áreas afins. Em sua grande maioria os produtos Cortag são ferramentas manuais, mas há também algumas ferramentas elétricas como por exemplo o misturador elétrico de argamassa HM-120. Se você é um profissional que trabalha com construção ou manutenção predial, ou até mesmo pratica uma dessas atividades de forma hobbista você precisa ler esse post. Chega de papo e vamos conhecer um pouco mais sobre alguns produtos.

Nível de canto Cortag

Nível de canto

Produto indicado para o nivelamento de paredes, pisos, superfícies entre outros. Outra característica desse nível é que ele possui fita magnética para fixação em áreas metálicas. Corpo em ABS e possui 3 bolhas, 2 para nivelamento horizontal e 1 para nivelamento vertical.

Cortador Mult 75 Cortag

Cortador Mult 75

Possui bandejas para apoio do piso em chapa de aço repuxado, limitador lateral para cortes retos e diagonais precisos, base em chapa de aço carbono com pintura eletrostática a pó. Possui carro guia com alumínio, sino separador em plástico de engenharia de alta resistência. Comprimento máximo de corte: 75 cm; Espessura máxima de corte: 12mm. Todos os cortadores profissionais da linha Mult da Cortag são indicados para cortar pisos cerâmicos e porcelanatos até 12 mm de espessura.

Medidor de contorno Cortag

Medidor de Contorno 6″

Indicado para marcação e transferência de contornos de superfícies irregulares. é uma ferramenta projetada para copiar facilmente a forma de objetos irregulares de contornos complexos, fazendo seu perfil combinar perfeitamente com a peça, além de economizar tempo no trabalho e melhorar o acabamento. Indicado para uso em porcelanatos, pisos cerâmicos, laminados, vinílicos, revestimentos, azulejos e madeiras. Para usar basta pressionar os dentes contra o objeto para combinar com o contorno.

Disco diamantado chanfro 45º Cortag

Disco Diamantado Chanfro 45º 155mm

Esse disco possui aplicações em cerâmica, mármore, granito, pedras decorativas, porcelanatos, e mármore artificial. Fabricado com material resistente, oferecendo assim maior durabilidade e vida útil. Indicado para uso em esmerilhadeira e com rotação máxima de 13.300 rpm.

Gabarito angular multifunção plástico Cortag

Gabarito Angular Multifunção Plástico

Ideal para auxiliar profissionais da construção civil na marcação para assentar pisos e revestimentos o essa ferramenta pode ser utilizado em superfícies com ângulos e formas irregulares, proporcionando um alinhamento e posicionamento da peça com perfeição, conferindo um acabamento de primeira qualidade.

Espátula de acço inox 250mm, para drywall Cortag

Espátula de Aço Inox Para Drywall

Indicada para aplicação de massa corrida, gesso em forro gesso e drywall. Lâmina feita em aço inoxidável, com largura de 250mm e altura de 55mm, sendo a espessura do cabo 10mm e espessura da lâmina de 0,7mm.

Alicate puncionador para drywall

Alicate Puncionador Para Drywall

É uma ferramenta indicada para a instalação de paredes divisórias de drywall, para puncionar e unir as estruturas metálicas. Trata-se de um alicate seguro, resistente e leve, com alta durabilidade e qualidade Cortag.

Misturadorelétrico para argamassa Cortag

Misturador Elétrico Para Argamassa HM-120

O misturador elétrico de argamassa HM 120 foi projetado para misturar argamassa, tinta, rejunte, colo, impermeabilizante e etc. Possui interruptor com trava de segurança, controlador de velocidade para a homogeneização ideal em diferentes tipos de produtos, seletor de faixa de rotação com aumento de torque para produtos de maior densidade, ainda conta com 6 velocidades e potência de 1200W.

Raspador reto para drywall e gesso Cortag

Raspador Reto Para Drywall e Gesso

Ferramenta simples e fácil de usar indicada para raspar e desbastar gesso e drywall. Comprimento de 65mm e largura de 41mm.


Saiba Mais

Para mais informações sobre cada um dos produtos acima e outros mais, clique no link abaixo e vá ao site da Felap.
www.felap.com.br/cortag

1 opinião sobre

Deixe seu Comentário