Equipamentos Para Limpeza Karcher

Produtos Karcher para limpeza

Na publicação dessa página vamos falar sobre equipamentos para limpeza industrial ou residencial da Karcher. Se você tem uma empresa e precisa de equipamentos para limpeza de grandes áreas, esse post é para você, agora se você procura equipamentos e acessórios para limpeza residencial para lavar o quintal ou seu carro, esse post também é para você. Iremos apresentar máquinas que ajudam a eliminar até 99,99% de Coronavírus e outras bactérias. Então fique ligado que vamos começar a falar sobre os produtos que irão te ajudar a limpar e higienizar sua casa ou empresa.

Limpa Vidros de 1 Litro

É um produto que limpa e protege vidros, espelhos e superfícies em geral, incluindo porcelanatos. Age como desembaçante e pode ser utilizado no reservatório de água de carros para uma perfeita limpeza dos vidros. Diluição de 1 litro para 9 litros de água.

Aspirador NT 585 220V

Aspirador ideal para limpezas do dia a dia. Compacto, facilitando no momento de guardar, também possui suporte de mangueira que proporciona um armazenamento mais prático. Seus acessórios permitem versatilidade nos diversos tipos de limpeza e podem ser guardados no porta acessórios do para-choque. Possui o filtro lavável que permite ser reutilizado, proporcionando mais economia. A função soprador permite retirar sujeira de cantos de difícil acesso, encher infláveis, acender churrasqueira e soprar folhas.

Limpadora De Pisos Fc5 Premium

Com essa máquina você limpa sua casa de forma rápida e eficiente sem sujar as mãos. Com seu sistema de molhar e recolher a água, você não precisa mais enxaguar e torcer panos, trazendo muito mais praticidade para seu dia a dia. Molha, esfrega e seca o piso em uma única passada, possui base articulada que facilita a limpeza de locais de difícil acesso, seus rolos de microfibra podem ir na máquina de lavar roupa. Ideal para limpeza em pisos frios comuns (cerâmica, porcelanato, cimento queimado e vinílico, piso emborrachado liso, epóxi, mármore, granito) e pisos laminados,(verificando se pode ter contato com água).

Detergente Limpa Chapas e Grelhas

É um detergente multi propósito elaborado com matérias-primas de primeira linha, permitindo alta performance sem agressão à superfícies, usuários e meio ambiente. Pode ser utilizado para limpeza pesada de todos os tipos de superfícies, como desengraxante, limpador de chapas e grelhas, removedor de marcas e manchas de tinta, incluindo canetas, etc. Diluição de 1 litro de detergente para 9 litros de água.

Limpadora à Vapor SC 2500

Ideal para limpezas sem uso de produtos químicos, seu tanque de água externo pode ser continuamente abastecido sem necessidade de aguardar a caldeira esfriar, assim oferece vapor continuo e ilimitado para atender todas as necessidades. Sujeiras, bolores e gorduras são facilmente removidas sem danificar a superfície. Possui dispositivo de segurança na pistola a vapor, proporcionando assim uma proteção contra uso inapropriado. é ideal para limpezas de janelas, pisos, vidros, torneiras, azulejos, fogões e aquecedores. Essa máquina elimina até 99,99% de Coronavírus e outras bactérias sem uso de produtos químicos.

Lavadora de Alta Pressão HD 585

É uma lavadora profissional com vazão de 500 l/h com pressão de até 110 bar. Possui design compacto e robusto rodas grandes e baixo centro de gravidade, conferindo excelente mobilidade. Possui ainda mangueira reforçada com trama de aço, dosador de detergente, alça de transporte e espaço para armazenar o cabo elétrico e a mangueira. É uma máquina líder de mercado muito conhecida entre profissionais do setor de lava-rápido.

Dicas e Mais Informações

Se você está se perguntando onde encontrar todas essas máquinas e demais produtos acima, e ainda outros mais, como acessórios e peças de diversas máquinas da Karcher, você pode encontrar tudo isso no site da Felap. Clique no link abaixo e saiba mais informações sobre preços, prazo de entrega, possibilidade de encomenda e muito mais.
www.felap.com.br/karcher

Deixe seu Comentário