Conhecendo Mais Sobre Ferramentas Dewalt

Ferramentas Dewalt

No post de hoje vamos conhecer mais sobre as diversas ferramentas Dewalt, ferramentas elétricas, à bateria, ferramentas manuais, peças e acessórios. A Dewalt é uma marca americana mundialmente conhecida por sua qualidade, segurança e confiabilidade em seus produtos. Em seu catálogo de produtos é possível encontrar ferramentas como as populares furadeiras, parafusadeiras, diversos tipos de serras, esmerilhadeiras e também algumas ferramentas nem tão conhecidas assim, como por exemplo a Multi Ferramenta oscilante. Nesse post vamos conhecer um pouco mais sobre alguns tipos de ferramentas, mas lembre-se de que a Dewalt tem muito mais tipos de ferramentas, caso não encontre o que procura aqui nesse post você pode ir para o site do fabricante br.dewalt.global/ ou também no site da Felap www.felap.com.br. Então continue lendo abaixo que agora iremos apresentar alguns tipos de ferramentas Dewalt.

Furadeiras

Você irá encontrar diversos tipos de furadeiras Dewalt. Furadeiras com impacto e sem impacto, que como o próprio nome diz efetua pequenos impactos durante seu uso. Também existem furadeiras elétricas e à bateria, em ambas existem a opção de impacto. Existe ainda furadeiras com base magnética e furadeiras angular. Como podemos identificar temos muitos tipos de furadeiras da Dewalt para as mais variadas atividades.

Parafusadeira Dewalt

Parafusadeiras

Assim como as furadeiras as parafusadeiras existem tanto elétricas como à bateria, hoje em dia as parafusadeiras à bateria são muito mais populares do ques as elétricas, justamente pela facilidade de movimentação da ferramenta, pois uma parafusadeira à bateria não tem o fio de energia restringindo a movimentação do usuário, facilitando assim o trabalho de forma geral. Você encontra parafusadeira com apenas com a função de parafusar, mas também encontra com a opção de parafusar e furar, ou seja, parafusadeira furadeira. Existem também parafusadeiras com encaixe de bits e outras com encaixe para soquete. Outra variável que podemos encontrar entre as parafusadeiras Dewalt são sua potência de bateria, variando de 12V até 20V.

Esmerilhadeiras

Seguindo o exemplo das furadeiras e parafusadeiras, as esmerilhadeiras também existem modelos à bateria e modelos elétricos, mas ao contrário das parafusadeiras, as esmerilhadeiras ainda são maioria nos modelos elétricos.

Serras

A Dewalt possui diversos tipos de serras, vamos começar com a serra circular que pode ser encontrada tanto elétrica quanto à bateria e é indicada para cortes em madeiras. Tem também serra sabre, serra tico-tico, serra mármore, serra de esquadria, serra de mesa, todas essas máquinas existem na versão elétrica e á bateria. Lembrando que se você quiser saber mais sobre cada tipo de serra especificamente, você pode procurar mais informações em outros posts do blog.

Marteletes

São ferramentas fabricadas para quebrar paredes de concreto, tijolo e pedras. Também possuem a função de perfuração, chamados perfuradores e a função golpeadores chamados de rompedores. Você encontra marteletes somente com a função perfurador, ou somente com a função rompedor, e ainda com ambas as funções em uma única máquina.

Onde Encontrar Todas Essas Máquinas?

Você pode encontrar as máquinas citadas acima no site da Felap, lá você verá informações de preço, prazo de entrega e condições de pagamento. Clique no link abaixo para saber mais.
www.felap.com.br/dewalt

Deixe seu Comentário