A Diversidade Que Existe Em Ferramentas Makita

Você conhece todas as ferramentas que a Makita tem? Se você é um amante da Makita fique ligado neste post, pois vamos mostrar algumas das ferramentas que tornou essa marca uma das mais conhecidas e confiáveis do mundo, mas também vamos falar de ferramentas nem tão conhecidas assim do grande público. Iremos explorar alguns modelos consagrados e outros lançamentos e apostas da marca, como por exemplo a linha de ferramentas à bateria que a Makita vem investindo pesado nesses últimos anos, eles acreditam que a “baterização” das ferramentas é o futuro, e convenhamos uma ferramenta à bateria com a mesma capacidade de uma elétrica é bem melhor, pois diferentemente da elétrica, uma ferramenta à bateria não tem a limitação de mobilidade e o incômodo por conta do fio de alimentação que toda ferramenta elétrica precisa. Continue lendo para conhecer quais ferramentas separamos para vocês saberem um pouco mais.

Parafusadeira / Furadeira

Uma das ferramentas mais vendidas da Makita, as parafusadeiras / furadeiras à bateira são muito conhecidas no mercado pela sua qualidade, existem máquinas com impacto e sem impacto. Existem modelos que acompanham mais de uma bateria e o carregador, existem kits para que combinam mais de uma máquina, a variedade é muito grande para esse tipo de ferramenta. A diversidade de potência de uma parafusadeira Makita à bateria varia de 12 até 18 volts, lembrando que para o bom funcionamento de cada ferramenta deve ser sempre seguido o manual de instruções. Para um trabalho mais pesado e prolongado existem as ferramentas mais potentes e para trabalhos mais leves existem ferramentas menos potentes, por isso sempre siga as instruções de sua ferramenta, nunca a use de modo inapropriado, caso contrario se ela quebrar, o problema é você não a ferramenta. Encontre parafusadeiras Makita clicando no link abaixo.
Parafusadeiras Makita

Martelete

Outro sucesso de vendas Makita são seus marteletes, existem máquinas elétricas “aquelas que tem os fios” e existem as máquinas à bateria “que não tem fio nenhum, muito melhor na minha opinião”. Os marteletes são comumente utilizados em obras e construções, os modelos também são muito variado, existem máquinas com encaixe SDS Plus e sem esse encaixe, existem também marteletes combinado e rotativo, que servem para furar e quebrar e existem marteletes rompedores que tem apenas a função de quebrar. Todos os marteletes Makita tem a função de impacto. Para encontrar algum desses marteletes clique no link abaixo.
Marteletes Makita

Serra Mármore

A Makita é muito conhecida no Brasil pela qualidade das suas serras mármore, existem diversos modelos no mercado e como o próprio nome sugere, a principal função dessas máquinas é serrar pedras de mármore. Não use sua serra mármore para serrar outros materiais, para isso existem outras máquinas. Para encontrar outras serras mármores, clique no link abaixo.
Serra Mármore Makita

Esmerilhadeira

É uma máquina fabricada para uso em construção civil e em industrias, seu objetivo depende do disco que é usado, por exemplo, quando usada com o disco de corte é indicada para cortar alumínio, aço, aço inox e outros metais. Quando usado um disco diamantado, é indicada para cortar azulejos e tijolos. E quando usado com o disco flap é indicado para desbaste e acabamentos em metais. Para encontrar saber mais sobre esmerilhadeiras Makita acesse o link abaixo.
Esmerilhadeira Makita

1 opinião sobre

Deixe seu Comentário