Equipamentos de Limpeza Wap

Aspiradores de pó e água Wap

Quer conhecer algumas das novidades da Wap? Como por exemplo seus novos aspiradores de pó. A Wap tem uma linha nova de aspiradores flex que com certeza irá chamar sua atenção, iremos mostrar neste post esses equipamentos e algumas outras máquinas mais consagradas da marca, como as tão conhecidas lavadoras de alta pressão. A Wap é uma empresa muito conhecida no Brasil por suas lavadoras de alta pressão, e em muitas regiões do país a palavra Wap virou sinônimo para quando alguém se refere a lavadoras de alta pressão. Iremos também mostrar produtos para limpeza profissional e para limpeza caseira, continue lendo este artigo que você irá conhecer alguns dos melhores equipamentos de limpeza Wap.

Aspirador De Pó Flex MOB FW006478 Wap

Aspirador de Pó Flex MOB

Esse aspirador é uma excelente opção para limpeza de residencial e estofados de automóveis, não possui cabos nem fios, o que proporciona assim uma autonomia e movimentação maior que você precisa na hora da faxina. Acompanha o aspirador um bico escova, um bico canto e um bico múltiplo, esses acessórios dão a opção do aspirador ser usado também como aspirador vertical. Seu recipiente é lavável, descartando o uso de sacos para pó, ideal para limpeza de sujeira em tapetes, carpetes e pisos.
Visite o site da Felap para comprar esse aspirador clicando no link abaixo.
Aspirador de Pó Flex Mob

Lavadora De Alta Pressão Wap 5100 Turbo 220V - Wap

Lavadora de Alta Pressão Wap 5100 Turbo

É uma máquina indicada para limpar sujeiras mais profundas e pesadas de grandes áreas, e dos mais variados tipos de superfícies, agilidade e economia de água. Possui motor por indução, o que proporciona maior durabilidade e resistência para a lavadora. Indicada para limpeza de paredes, motos, bicicletas, banheiros, lavanderias, jardins, cozinhas, carros e calçadas. Compacta e super prática para transportar com alças de alumínio retrátil e alça emborrachada. Cabe inclusive na caixa de transporte de motos. Conta ainda com porta-acessórios e rodas que ajudam na organização dos componentes do produto e na movimentação e utilização da lavadora.
Visite o site da Felap para comprar essa lavadora clicando no link abaixo.
Lavadora de Alta Pressão Wap 5100 Turbo

Lavadora De Alta Pressão 1700 Libras Monofásico L Profissional 2000  Wap

Lavadora de Alta Pressão L Profissional 2000

É a máquina perfeita para aumentar a produtividade do seu trabalho no dia a dia. Com motor de indução de 2300 W (3 CV), bomba radial triplex com cabeçote de latão e pistões de cerâmica, pressão máxima de até 1700 PSI e vazão de 750 L/h, esta lavadora de alta pressão garante toda a potência, durabilidade e a eficiência necessárias para a limpeza das sujeiras mais incrustadas. É ideal para limpar carros, caminhões, calçadas, bicicletas, motos, ônibus, tratores, paredes, pátios, supermercados, jardins, chácaras, igrejas e empresas em geral. Sua mangueira de 10 metros com trama de aço possui mais resistência e durabilidade, além de proporcionar muito alcance de trabalho.
Visite o site da Felap para comprar essa lavadora clicando no link abaixo.
Lavadora de Alta Pressão L Profissional 2000

Aspirador de Pó Power Speed Wap

Aspirador de Pó Power Speed

É um aspirador vertical 2 em 1 com 2000 Watts de potência, turbo brush e alto poder de sucção. Com ele você ganha mais mobilidade e alcance para limpar todos os cantos, pois vem equipado com uma alça extensora destacável e uma mangueira extensível que possibilitam a limpeza em áreas longe do solo. Além disso, possui cabo elétrico de 5 metros e um pacote completo de acessórios: bico canto, bico escova e bico para estofados, que facilitam a limpeza de toda a sujeira em áreas de difícil acesso. Seu recipiente de pó tem capacidade para 3 litros, possui indicador de nível de sujeira, não precisa saco e é super prático de esvaziar, você não tem contato algum com a sujeira. O produto vem também com um filtro espuma removível e lavável, o que evita custos, deixa o ar mais puro e contribui com a preservação do meio-ambiente. É um aspirador de muita qualidade e um dos mais práticos equipamentos de limpeza Wap, que você não irá se arrepender em adquirir.
Visite o site da Felap para comprar esse aspirador clicando no link abaixo.
Aspirador de Pó Power Speed

Vassoura MOP Spray 3 em 1 com Reservatório WAP

Vassoura MOP Spray com Reservatório

É um meio inovador para deixar seu piso brilhando de um jeito econômico e prático. Facilita a limpeza de todos os ambientes da sua casa, apartamento ou escritório, pois alcança a sujeira até nos locais mais difíceis. Além disso, com o sistema de encaixes, é muito fácil de montar e compacto para guardar. O produto possui gatilho pulverizador para borrifar, spray frontal com amplo alcance, mop de microfibra removível e lavável, além de um recipiente com capacidade de 460ml para usar água ou o produto de limpeza da sua preferência.
Visite o site da Felap para comprar essa vassoura clicando no link abaixo.
Vassoura MOP Spray com Reservatório

Quer Conhecer Mais Produtos Wap?

Para encontrar outros equipamentos de limpeza Wap além dos apresentados neste post, visite o site da Felap clicando no link abaixo, lá você poderá encontrar mais produtos, saber valores de preços, frete e prazo de entrega.
Produtos de limpeza Wap é na Felap!

Deixe seu Comentário