Purificador Biológico de Ar Brizzamar

Purificador Biológico De Ar - Brizzamar

Neste post você irá aprender sobre um novo equipamento feito para eliminar organismos do ar como por exemplo, ácaros, fungos, esporos, bactérias, vírus, germes e outros prejudiciais a saúde. É um aparelho ozonizador que também elimina odores produzidos por mofo e outros similares. Esse aparelho deixa o ar do seu ambiente mais limpo e seguro, é indicado para ser usado em ambientes internos tanto domiciliares quanto comerciais. Se você procura por um aparelho que purifique o ar do seu quarto, sala, escritório ou outros ambientes, então esse pequeno aparelho azul irá resolver o seu problema e também pode ser usado no seu quarto enquanto você dorme. Ah, e o melhor de tudo, é que o Brizzamar não contém componentes barulhentos, ou seja, é silencioso, e ainda auxilia no controle da asma, reduz o incômodo causado pela sinusite e também auxilia no controle da rinite alérgica.

O Brizzamar é Eficaz Contra o Covid-19?

Sim, o aparelho foi testado em laboratório e possui um laudo científico que comprova sua eficácia.

Qual a Metragem Máxima Para Uso do Aparelho?

Para uma sala de 30m² (volume de 80m³).

Qual a Durabilidade do Aparelho?

A estimativa média é que o aparelho seja utilizado de 5 a 10 anos, dependendo dos cuidados e da manutenção. A recomendação é que a limpeza seja feita de 6 em 6 meses para garantir a durabilidade e a vida útil do aparelho.

Posso Deixar o Aparelho Ligado Direto? Qual a Forma de Uso Correta?

Pesquisas científicas demonstraram grande eficiência na eliminação de microorganismos após 2 horas até 3 horas de uso, sem efeitos colaterais nos usuários, desde que estes se mantenham a pelo menos 1 metro de distância do aparelho, recomenda-se ligar por até 3 horas e desligar durante 30 minutos para então religar, se desejado.

Assista ao Vídeo Para Saber Mais

Onde Comprar o Brizzamar?

Para comprar o Brizzamar basta clicar no link abaixo e conferir condições de pagamentos e frete.
www.felap/brizzamar

Deixe seu Comentário