Martelo Eletropneumático SDS-PLUS 1859 Skil

Martelo Eletropneumático Rompedor SDS-PLUS 1859 220V Skil

No artigo de hoje vamos conhecer mais sobre o martelo rompedor 1859 SDS-PLUS da Skil. Primeiro vamos acabar com um mito de que Skil é uma marca de ferramentas fracas ou não resistente, isso é mentira, a Skil é uma marca que pertence a Bosch, isso mesmo a mundialmente conhecida e toda poderosa Bosch, ou seja, só por este motivo já cai por terra essa história de Skil não ser boa. As máquinas Skil são mais indicadas para uso hobbista ou profissional de baixo uso. No caso do martelo eletropneumático 1859 a indicação é para uso profissional com no máximo uma hora e meia de uso continuo. Se você precisa de um martelo para um trabalho mais intenso que necessite mais do que esse tempo indicado, o ideal seria procurar uma máquina mais potente. Mas isso não significa que o martelo 1859 da Skil não seja uma boa máquina, usado dentro dos limites indicados é uma ótima máquina, ou seja, se seu trabalho não necessita mais de uma hora e meia de trabalho continuo, o martelo 1859 da Skil é ideal para você.

Quais São as Características?

Vamos ao que interessa, o martelo rompedor perfurador 1859 Skil, tem potência de 750 Watts e 2,1 Joules de energia de impacto, possui sistema SDS-PLUS de perfuração com impacto, o que proporciona praticidade e eficiência ao usuário. Para perfurações sem impacto em materiais como metal e madeira, o mais indicado é o uso do mandril convencional com adaptador SDS-PLUS em conjunto com as brocas convencionais. O martelo possui 3 tipos distintos de aplicação sendo, cinzelamento, perfurações com impacto, e perfurações sem impacto. No caso da função de cinzelamento possui ainda a possibilidade de regulagem da posição do cinzel. Possui velocidade variável e função reversa, soft grip na máquina e na empunhadeira auxiliar, carcaça de alumínio 3x mais resistente.

Tabela de Especificações Técnicas

MandrilSDS Plus
Força de Impacto2.1 J
Impactos1 min-1 – 5000 min-1
Rotação1 min-1 – 980 min-1
Potência750 W
Capacidade de perfuração
Aço13 mm
Madeira30 mm
Concreto24 mm

Onde Comprar o Martelo 1859?

Você encontra esse martelo no e-commerce da Felap, lá você também irá poder conferir informações como preços, formas de pagamento, valores de frete e prazo de entrega. Clique no link abaixo para visitar nosso e-commerce.
Martelo 1859 Skil tem na Felap

Deixe seu Comentário