Estilete de Segurança Autoretrátil Lufkin ETS001L

Estilete Autoretrátil Lufkin ETS001L

Você sabia que existe um estilete no qual a lâmina retorna sozinha para dentro do dispositivo? Isso mesmo, o estilete de lâmina autoretrátil da marca Lufkin traz essa inovação. Vamos entender melhor como que isso funciona. O estilete ETS001L tem um botão que o usuário precisa apertar para a lâmina sair do dispositivo, depois que a lâmina está do lado de fora do aparelho e faz contato com o objeto que será cortado, o estilete emitirá um som de “click”, e ao término do corte, quando a lâmina não fizer mais contato com o objeto cortado, a lâmina volta para dentro do estilete, mesmo com o usuário ainda pressionando o botão de acionamento da lâmina.

Segurança em Primeiro Lugar

Com essa inovação que faz com que a lâmina retorne para dentro do estilete quando não existe mais o contato com o objeto cortado e, mesmo que o botão de acionamento da lâmina esteja pressionado, por ele ser um estilete autoretrátil, a lâmina volta automaticamente para dentro do estilete. Garantindo assim a segurança do usuário do estilete, evitando cortes que ocasionalmente poderiam ocorrer.

Assista ao Vídeo

Onde Comprar Este Estilete?

Para comprar o estilete autoretrátil ETS001L da Lufkin e garantir a sua segurança, acesse o site da Felap clicando no link abaixo. Lá você poderá conferir valores, formas de pagamento, prazo de entrega e frete.
www.felap.com.br/estiletelufkin

Deixe seu Comentário