Promoção Bola Na Rede Bosch

Quem aí já está em clima de Copa do Mundo? Faltando apenas 137 dias para este grande evento, a Bosch lançou uma incrível e imperdível promoção, e nela você pode concorrer a 115 unidades SMART TV 50″ Samsung Led 4K UHD que dará no valo total de R$ 300.000 Mil Reais em Prêmios.

Quer saber como concorrer? Continue lendo este post que iremos dar sugestões de produtos, entender mais sobre a marca e conhecer mais sobre a Promoção.

Sobre a Bosch

Fundada em 1954, O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. O Grupo oferece soluções inovadoras para casas, cidades inteligentes, Indústria 4.0 e mobilidade conectada. Além disso, seu objetivo estratégico é oferecer uma vida conectada com produtos e serviços que foram desenvolvidos através de Inteligência Artificial (A.I) ou que foram fabricados diretamente por A.I.

Quando se fala na Bosch, estamos falando de uma marca que opera em várias áreas como tecnologia industrial (equipamentos de embalagem e automação), tecnologia de construção (ferramentas elétricas) e na produção de bens de consumo (sistema de segurança, eletrodomésticos, entre outros).

Onde Posso Garantir os Produtos da Bosch?

Se você é um grande interessado nos produtos na Bosch, assim como nós da Felap, separamos quatro produtos incríveis desta marca.

A Esmerilhadeira Angular Bosch GWS 850 da Bosch, possui 850 Watts de potência, e é uma solução para realização de cortes e desbastes em materiais metálicos, como ferro e aço, e também pode ser utilizada para corte em alvenaria e concreto. Suas características geram praticidade e trabalhos menos cansativos ao usuário. A Esmerilhadeira GWS 850 é indicada para uso profissional.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/esmerilhadeiragws850220vbosch

A Serra Mármore Titan GDC 150BR 220V sem Disco da Bosch, conta com uma potencia de 1.500 watts, capacidade de corte de até 26 mm em ângulo de 45° e rotação máxima de 12.200 rpm. Ela é muito utilizada para cortes de parede para instalação de conduíte e tubulação de água. Ela é prática, conta com troca de disco simples e botão do gatilho maior, permitindo que o operador utilize os dois dedos, garantindo maior controle e conforto. 

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/serramarmoregdc150br220vbosch

A Serra Tico Tico GST650 STD 450W 220V da Bosch, possui um design durável, tecnologia confiável, número de cursos ajustável, roda individual de seleção da velocidade, compacta e entre outras funções que implementam em sua qualidade. Além disso, possui manuseio ergonômico graças ao peso reduzido e design compacto; Controle simples e preciso das r.p.m graças à velocidade variável;

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/serraticoticogst650450w220vbosch

O Nível Laser de Superficie GSL 2 da Bosch, é Ideal para encarregados de obras, peritos e todos os trabalhos de processamento de solos. Mostra irregularidades de forma precisa graças a um princípio simples: uma linha – regular, a linha divide-se de forma – irregular. Itens inclusos: 1 óculos, pilha, controle remoto e suporte.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/nivellasergslbosch

Promoção Bola na Rede Bosch na Mão 2022

Com o intuíto de estar mais próximo dos clientes fiéis da marca e atrair novos para o consumo, o Grupo acaba de lançar sua mais nova Promoção.

A Promoção Bola na Rede Bosch na mão (como ilustra na imagem abaixo), funcionará da seguinte maneira. Se você está interessado em participar dos sorteios semanais, para concorrer a SMART TV 50″ Samsung Led 4K UHD, clique no banner abaixo para obter mais informações da Promoção e o Regulamento.

Para Comprar os produtos participantes da Promoção Bosch, visite o site da Felap e ache o produto Bosch ideal para você: www.felap.com.br/promocoesbosch

Deixe seu Comentário