Aspiradores de Pó e Líquidos da Jacto Clean

“A vida começa de verdade depois que se põe a casa em ordem.” – Marie Kondo (A Mágica da Arrumação).

Quem não gosta de ter uma casa sempre limpa e organizada, não é mesmo? Sabemos que é difícil manter a moradia ajeitada durante a correria do dia a dia, e para isso, é necessário obter equipamentos que facilitam e auxiliam a diminuir o tempo para quem quer manter a residência sempre limpa e organizada. E para isso, a marca Jacto Clean possui alguns produtos para ajudar nesta tarefa.

Mas você sabia que existem equipamentos capazes de facilitar o trabalho doméstico? Continue lendo este post que iremos saber as vantagens de obter um lar arrumado e limpo e conhecer dois produtos incríveis da Jacto Clean que ajudará neste tipo de serviço.

Vantagens de obter uma residência Limpa e Arrumada

Uma casa que está há muito tempo desorganizada, pode causar a criação de fungos e bactérias, entre outros problemas. Confira abaixo três vantagens de obter um lar bonito e ajeitado.

1. Reduz o Estresse e a Ansiedade

Você já parou para pensar que estando em um ambiente caótico e sujo, pode nos causar ansiedade e desconforto? Estando em um lugar com acúmulo de sujeira e objetos fora do lugar, nós não conseguimos nos aquietar, até que tudo esteja em devida ordem, causando dessa forma o estresse.

Quando um ambiente está organizado e limpo, acontece uma mudança interna positiva, que organiza os pensamentos e emoções, além do bem estar físico e ajudando dessa forma a aliviar o estresse, trazendo tranquilidade e conforto.

2. Praticidade no Dia a Dia

Não tem nada mais chato e cansativo ter que ficar procurando nossos objetos por horas e horas no meio da bagunça, não é mesmo? Isso acontece porque o ambiente está bagunçado e tudo fora do lugar. Mas com uma boa organização, nós sabemos que cada objeto está em seu devido lugar.

3. Ambientes Livres de Bactérias

Passar muito tempo sem realizar uma limpeza adequada, faz com que acumule muita poeira, bactérias, ácaros e fungos. Quem possui alguma doença respiratória, alergia, rinite, entre outros, sente o cheiro na hora.

Por isso, é imprescindível aspirar pó com frequência de todos os ambientes e realizar a limpeza mais profunda como desinfecção e dedetização.

Agora, que você já sabe os benefícios de obter uma residência livre de bactérias e reduzindo o estresse diário, vamos conhecer uma marca que contém produtos incríveis para realizar tal serviço.

Jacto Clean

A Jacto Clean teve origem em 1989 e atualmente dispõe de equipamentos, sistemas e serviços para a limpeza e sanitização. Atende os mercados residencial, comercial, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio reúne aspiradores de pó e líquidos, lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, limpadoras a extração, pulverizadores costais, acessórios e produtos químicos e muito mais.

A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícolas, tecnologia de aplicação de polímeros, transporte e logística, equipamentos para serviços de limpeza e sanitização e soluções para área médica.

Aspiradores de Pó e Líquidos: Vale a Pena?

Você sabia que há um instrumento capaz de realizar a limpeza de pó e líquidos? Estes tipos de aspiradores são ideais para quem quer praticidade e uma limpeza profunda. Além disso, eles trazem muitas funções em um só aparelho. Vamos conhecê-los melhor?

Aspirador de Pó e Líquido AJ 2220 220V – Jacto Clean

O Aspirador de Pó e Líquido AJ 2220 220V da JactoClean é perfeito para realizar a limpeza de pó, líquidos e ele é efetivo na função sopro. O equipamento pode ser utilizado em áreas internas e externas de comércios, casas, hotéis, também ele é excelente para realizar limpezas de veículos e muito mais.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/aspiradordepoeliquidoaj2220jacto/

Aspirador de Pó e Líquido AJ 3230 220V – Jacto Clean

O Aspirador de Pó e Líquido AJ 3230 220V da JactoClean é perfeito para realizar a limpeza de pó, líquidos e ele é efetivo na função sopro. O equipamento pode ser utilizado em áreas internas e externas de comércios, casas, hotéis, também ele é excelente para realizar limpezas de veículos e muito mais.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/aspiradordepoeliquidoaj3230jacto/

Onde Comprar Aspiradores de Pó e Líquido?

Você irá encontrar aspiradores de pó e líquido, no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

https://www.felap.com.br/aspiradoresjacto/

Deixe seu Comentário