10 Sugestões de Presentes para Presentear Seu Pai

Dia dos Pais está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente para ele? Não se preocupe, pois separamos 10 dicas de presentes incríveis para poder presenteá-lo. Basta continuar lendo este post e ainda separamos duas promoções imperdíveis de duas marcas muito famosas.

Sugestões de Presentes para os Pais que adoram Ferramentas

Para te ajudar a escolher o presente ideal para o seu pai, separamos 10 sugestões de presentes para que você possa presenteá-lo.

Kit Parafusadeira e Chave de Impacto – Bosch

Combinação perfeita de ferramentas, onde possui versatilidade e produtividade. Parafusadeira e Furadeira de Impacto BIVOLT, leve e compacta, com torque máximo de 30Nm. Você ganha muito mais agilidade em seu trabalho, contando com uma ferramenta para furar e outra para parafusar, sem necessidade de parada para troca de acessório!

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/kitparafusadeiraechavedeimpactobosch/

Lavadora de Alta Pressão 220v – Karcher

Consagrada como líder de mercado. A lavadora de alta pressão profissional leve Kärcher modelo HD 585 Prof S dispões de uma vazão de 500 l/h com pressão de até 110 bar. Possui design compacto e robusto, rodas grandes e baixo centro de gravidade, conferindo excelente mobilidade.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/lavadoradealtapressao220vkarcher/

Jogo de Ferramentas 52 peças – Sata

O mix ideal para profissionais exigentes com os detalhes e garantia no serviço. As ferramentas deste jogo vão superar suas expectativas, e você também irá encontrar neste jogo: Chave Ajustável, Alicates, Chaves Retas, Pontas Bits e Soquetes Longos. é ótima opção para quem precisa de recursos para manutenção, montagem / desmontagem ou reparos de grandes ou pequenos trabalhos. Sua mala organizadora facilita o transporte, armazenamento e principalmente a facilidade para encontrar o soquete ideal para o trabalho.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/jogodeferramentas52pecassata/

Serra Tico Tico 600W Com KIT 220V – Stanley

A serra tico tico possui guia da lâmina, para maior controle no corte. Conta com empunhadura emborrachada para melhor aplicação e segurança. Indicada para madeiras, metais, plásticos, entre outros, utilizando a lâmina apropriada. Acompanha Maleta personalizada e porta chave no cabo.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/serraticoticostanley/

Micro Retífica à Bateria com 10 peças – Dremel

A Micro Retífica a Bateria F0137760JC Dremel Lite é fantástica, moderna e muito funcional. Possui 4 níveis de velocidade para maior precisão em seus projetos (8.000, 14.000, 21.000 e 25.000rpm). Leve, compacta e silenciosa, o que permite maior controle e precisão durante a aplicação. Ideal para lixar, polir, gravar, limpar, afiar e muito mais.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/microretificaabateriakitcom10pecasdremel/

Parafusadeira a Bateria 4.8v – Black & Decker

Ferramenta que traz algumas vantagens e se torna indispensável na caixa de ferramentas para auxiliar em tudo que envolva parafusamento, como instalações e reparos em geral. Ideal para Parafusar e desparafusar fenda e ponta fenda cruzada.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/parafusadeiraabateriablackdecker/

Parafusadeira a Bateria BIVOLT – Makita

A Parafusadeira a Bateria 3,6V BIVOLT da Makita, é compacta e prática. Pode ser usada no modo reto ou pistola. Possui rotação reversível. Projetada para parafusamento em madeira, metal e plástico. Por ser uma parafusadeira dobrável possibilita o uso da ferramenta em locais de dificil acesso. Acompanha exclusivo estojo com 81 acessórios.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/parafusadeiraabateriabivoltmakita/

Caixa De Ferramentas Profunda – Dewalt

 A caixa de armazenamento profunda DEWALT DWST17820 TSTAK Mobile oferece características de volume máximo de armazenamento, graças ao recurso telescópico de metal-plástico inclinado para trás. Ela possui tem um botão para abrir e fechar o punho para facilitar o armazenamento, Uma alça superior de material duplo permite transporte conveniente e rodas duráveis de 7 ” para permitir que você se mova facilmente de trabalho em trabalho.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/caixadeferramentasprofundadewalt/

Alicate Multiuso – Bosch

O Alicate multiuso da Bosch é indicado para uso geral, possui 16 funções em um único equipamento. O alicate multiuso é forjado em aço inoxidável e polido. Ideal para ter dentro do carro, em casa ou até mesmo no escritório!

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/alicatemultiusobosch/

Trena Economic 3M – Lufkin

As trenas Lufkin possuem alta qualidade e precisão dimensional e são projetadas para atender todas as necessidades do mercado, desde o mais simples serviço caseiro até as mais complexas medições na indústria, construção civil e topografia. As fitas das trenas curtas são fabricadas em aço alto carbono temperado, revestidas com tinta especial amarela, protegida por uma película resistente à abrasão para proporcionar alta durabilidade.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/trenametricaeconomiclufkin/

Duas Promoções Imperdíveis

Agora que você já tem uma ideia do que pode presentear o seu pai neste dia tão especial, separamos duas promoções impressionantes e que você não vai querer ficar de fora.

A primeira é Promoção Bola na Rede Bosch na Mão 2022. A Promoção Bola na Rede Bosch na mão (como ilustra na imagem abaixo), funcionará da seguinte maneira. Se você está interessado em participar dos sorteios semanais, para concorrer a SMART TV 50″ Samsung Led 4K UHD, clique no banner abaixo para obter mais informações da Promoção e o Regulamento.

Já, a segunda é a Promoção O Pai Tá On e Off Road Karcher 2022. Para participar da promoção é muito fácil. Você só precisa comprar produtos, insumos ou acessórios participantes da marca. A cada R$ 200,00 acumulados, você ganhará um número da sorte para concorrer aos sorteios parciais e ao sorteio final. Em seguida, basta se cadastrar no site da promoção e enviar a nota fiscal da compra. Caso, você indicar o código do vendedor que te atendeu na hora da compra, o valor da nota fiscal será dobrado.

Se você está interessado em participar dos sorteios parciais e ao sorteio final, clique no banner abaixo para obter mais informações da Promoção e o Regulamento.

Onde Posso Encontrar o Presente Ideal para o meu Pai?

Para encontrar cada um dos itens citados acima e muito mais acesse o site da Felap clicando no link abaixo.

https://www.felap.com.br/

Deixe seu Comentário