Esquenta Black Friday 2022 – Ferramentas Bosch

Quem aí já está preparado para a Black Friday 2022? Nós da Felap já entramos no clima e separamos alguns produtos especiais que estão em promoção no nosso site.

Na sexta-feira mostramos algumas ferramentas da Dewalt que estão em promoção no nosso site. E ao longo das próximas semanas vamos focar em algumas marcas, como Dewalt, Bosch, Black & Decker, Dremel, Tramontina e Stanley.

No post de hoje, separamos cinco ferramentas da Bosch que estão com excelentes descontos no nosso site.

Flap Disc Reto 7 # 80 – Bosch

Seu corpo revestido com aditivo altamente ativo na 2º liga de cobertura, diminui extraordinariamente o aquecimento das superfícies; Tratado especialmente em zircônio-alumina, o Disco Flap Bosch oferece maior potência com elevada vida útil mediante suas funções; Potente graças ao corindo de zircão. Tecido X resistente, em liga de resina 100% sintética;

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/flap-disc-reto-bosch/

Serra Tico Tico GST 700 500W 220V – Bosch

A Serra Tico-Tico Bosch GST 700, com potência de 500 W, é a mais rápida e com maior durabilidade da categoria. Selecione a velocidade que quer trabalhar com a função de velocidade variável e a de pré seleção de velocidade, o ajuste pendular com 4 opções permite a realização de cortes dos mais suaves aos mais agressivos.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/serra-tico-tico-gst-bosch/

Martelete SDS PLUS GBH 2-24 D 820W 110V – Bosch

O Martelete Perfurador Rompedor Bosch GBH 2-24 D oferece muita produtividade aos profissionais, em perfurações de concreto na construção ou reformas em geral. Ideal para instalações das mais variadas, sistema de encaixe SDS-plus para trocas rápidas de acessórios e embreagem de segurança.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/martelete-sds-plus-gbh-bosch/

Talhadeira SDS-Max 25x400mm – Bosch

Para uso em adaptadores SDS-Max para cinzéis ou diretamente em martelos SDS-Max com parada de rotação; Para martelos perfuradores e rompedores pesados; Indicado para trabalhos de adaptação em alvenaria e concreto, restauros de juntas e descascar concreto.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/talhadeira-sds-max-25-bosch/

Kit Parafusadeira GSB 120-LI e Chave de Impacto GDR 120-LI, 12V – Bosch

Aumente sua produtividade! Com o combo Parafusadeira de Impacto + Chave de Impacto a Bateria 12V Bosch você ganha muito mais agilidade em seu trabalho, contando com uma ferramenta para furar e outra para parafusar, sem necessidade de parada para troca de acessório!

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/kitparafusadeirachavedeimpactobosch/

Onde Comprar as Ferramentas Bosch com Desconto?

Você irá encontrar as melhores ferramentas Bosch com desconto no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

https://www.felap.com.br/promocoes/filtro/marc_bosch#conteudo

Deixe seu Comentário