Esquenta Black Friday 2022 – Black & Decker

Quem aí já está preparado para a Black Friday 2022? Nós da Felap já estamos no clima e separamos alguns produtos especiais que já estão em promoção no nosso site.

Na semana passada mostramos algumas ferramentas da Makita, Bosch e Dewalt que estão em promoção no nosso site. E ao longo das próximas semanas vamos focar em algumas marcas, como Black & Decker, Dremel e Stanley.

No post de hoje, separamos quatro ferramentas da Black & Decker que estão com excelentes descontos no nosso site.

Conjunto de Buchas e Brocas com 102 peças “Colorido” – Black & Decker

Kit de Perfuração com 4 brocas e 98 buchas. As peças são ideais para perfurar, e são compatíveis para o uso em furadeiras.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/conjuntodebuchasebrocasblackdecker/

Furadeira De impacto 560w TM555BR – Black & Decker

Furadeira de impacto mandril de 1/2″ ( 13mm ) Potente motor de 560W Ideal para perfurações de 13mm em aço, 13mm em alvenaria e 25mm em madeira; Empunhadura lateral para melhor ergonomia e limitador de broca para diversas aplicações; Botão de uso contínuo para aplicações constantes Porta chave de mandril para troca rápida de acessórios;

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/furadeira-de-impacto-black-decker/

Jogo de Ferramentas Matrix 20V 6 em 1 – Black & Decker

A nova matrix™da black+decker® vem com seis cabeçotes intercambiáveis que permite várias aplicações com apenas uma única ferramenta e um click; Troca de todos os 6 acessórios incluídos: parafusadeira/ furadeira, lixadeira, serra tico tico, tupia, multiferramenta oscilante e parafusadeirade impacto.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/jogodeferramentasmatrixblackdecker/

Parafusadeira a Bateria 4.8v KC4815K – Black & Decker

Ferramenta que traz algumas vantagens e se torna indispensável na caixa de ferramentas para auxiliar em tudo que envolva parafusamento, como instalações e reparos em geral; Ideal para Parafusar e desparafusar fenda e ponta fenda cruzada;

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/parafusadeira-a-bateria-black-decker/

Onde Comprar as Ferramentas Black & Decker com Desconto?

Você irá encontrar as melhores ferramentas Black & Decker com desconto no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

https://www.felap.com.br/promocoes/filtro/marc_black-decker#conteudo

Deixe seu Comentário