Como Escolher o Melhor Ventilador?

Parece que o calor decidiu chegar mais cedo. Nessas horas, os ventiladores tornam-se indispensáveis e são excelentes para deixar qualquer ambiente confortável. Mas, o que pouca gente sabe, é que existem diversos tipos de ventiladores, podendo ser de teto, de parede, portátil, de coluna, de mesa, entre outros.

Quando se está buscando um ventilador excelente, existem diversos fatores a pensar na hora de adquirir um. Para isso, preparamos este post, com o objetivo de analisar os principais fatores na hora de comprar e além disso, iremos conhecer três tipos de ventiladores da marca Ventisol.

Tipos de Ventiladores

Como existem diversos tamanhos e modelos de ventiladores, também existem diversas funcionalidades para eles, conforme citado no parágrafo anterior.

Entretanto, vamos conhecer três modelos da marca Ventisol, onde podemos utilizá-los e suas características:

Ventilador de Mesa

Este tipo de ventilador é um modelo bastante conhecido. É leve, portátil, indicado para ambientes com poucas pessoas, fácil adaptação de ambiente. Podendo ser usado na mesa ou até mesmo no chão;

Se você deseja um ambiente mais refrescante e agradável, o Ventilador de Mesa Ventisol Turbo 6 40cm é perfeito; Seu Motor Turbo junto com sua hélice de 6 pás com nova aerodinâmica são silenciosos e geram uma maior ventilação no aparelho;

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/ventilador-de-mesa-ventisol/

Ventilador de Coluna

Assim como ventilador de mesa, este tipo de ventilador pode ser facilmente transportado para qualquer ambiente. Ideal para lojas, escolas, restaurantes, igrejas e escritórios.

Se você deseja um ambiente mais refrescante e agradável, o Ventilador de Coluna Ventisol Turbo 6 50cm é perfeito; Seu Motor Turbo, junto com sua hélice de 6 pás com a nova aerodinâmica, são silenciosos e geram uma maior Compatibilidade com aparelho;

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/ventilador-de-coluna-ventisol/

Ventilador de Parede

Este modelo produz uma ventilação mais longa. Geralmente ventilam muito e são silenciosos. Sua utilização pode ser residencial ou comercial.

Para grandes áreas que precisem de ventilação, o Ventilador de Parede Ventisol 60cm é ideal; Possui Hélices em plástico: Além de fortes, são leves e aumentam a vida útil do motor;

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/ventilador-de-parede-ventisol/

Como Escolher o Melhor Ventilador para o Verão?

Por serem versáteis, os ventiladores possuem tamanhos, quantidade de pás, vazão de ar, voltagem, potência e entre outras características. Para poder escolher o melhor ventilador, é necessário estar atento a alguns fatores:

Voltagem do Ventilador

Hoje em dia é possível encontrar ventiladores bivolt nos mercados, mas a grande maioria dos modelos funcionam somente em 110V e 220V.

Para não cometer o erro de queimar o aparelho e ficar no prejuízo, é melhor escolher um ventilador com a voltagem correta de acordo com o local que ele será utilizado.

Potência e Vazão de Ar

A Vazão de Ar se refere ao volume de ar que é movimentado pelo ventilador. Expressada em m³/s e depende de três fatores: número de pás, tamanho das pás e potência do motor.

Uma potência alta significa mais vento? Nem Sempre! Os ventiladores disponíveis no mercado variam de potências de 50, 80 e até 130 Watts. Já a Vazão de Ar costuma ficar entre 0,6 e 1,2 m³/s. No entanto, maior potência pode significar mais barulho e maior consumo de energia.

Onde Comprar o Melhor Ventilador?

Você irá encontrar os melhores ventiladores para o Verão no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br/ventiladores

Deixe seu Comentário