Kit Bosch Parafusadeira e Chave de Impacto

Ao longo destes anos, a Bosch criou diversos combos de ferramentas, com o objetivo de atender em cheio as necessidades de cada usuário. Com composições e formatos diferentes, os combos garantem ao profissional, facilidade e praticidade de já adquirir tudo de uma vez só. Além disso, com a expansão da linha de produtos movidos a bateria, você pode estar utilizando a mesma bateria em diversas máquinas.

Por isso, a Bosch tem o Combo Kit Bosch Parafusadeira GSR 120-LI e Chave de Impacto GDR 120-LI, 12V, no momento está sendo considerada como uma das melhores e confiáveis ferramentas que você pode encontrar no mercado.

Prontos para conhece-la?

Sobre a Bosch

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. Com mais de 65 anos de história com o Brasil, Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 8.800 colaboradores.

As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, Indústria 4.0 e mobilidade conectada.

O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contêm inteligência artificial (IA) ou que foram desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. 

Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, assim, cria “Tecnologia para a Vida”.

Kit Parafusadeira GSR 120-LI e Chave de Impacto GDR 120-LI, 12V – Bosch

Parafusadeira e Furadeira a Bateria Bosch GSR 120-LI, que é sucesso na categoria 12V, vem agora com baterias de 2,0Ah!

É Super compacta e leve e possui maior vida útil devido ao sistema ECP que protege eletronicamente as células da bateria. Compacta e leve, ideal para montagem de gavetas e armários. Ferramenta 100% Compatível com Baterias e Carregadores 12V Bosch Uso profissional com 1 ano de garantia.

A potente furadeira/parafusadeira sem fio GSR 120-LI Professional oferece resistência acessível para aparafusamento e perfuração em madeira, aço e plástico. Sua engrenagem otimizada de 2 velocidades permite alta produtividade no trabalho.

Dados Técnicos do Kit Bosch

Torque (suave/duro/máx.)14/30/- Nm
Nº de rotações em vazio (1ª velocidade /2ª velocidade)0 – 400 / 0 – 1.500 r.p.m.
DIÂMETRO DE PERFURAÇÃO
Ø máx. de perfuração em madeira20 mm
Ø máx. de perfuração em aço10 mm
PERFURAR METAL
Valor de emissão de vibrações ah1,5 m/s²
Incerteza K0,7 m/s²

Onde Comprar?

Você pode encontrar o Kit Bosch Parafusadeira e Chave de Impacto no site da Felap. Clique no link abaixo para saber informações sobre valores, formas de pagamentos e frete.

www.felap.com.br/kitboschparafusadeiraechavedeimpacto12vbosch/

Deixe seu Comentário