Lixadeira Parede MLP750 220V – Menegotti

Provavelmente você já deve ter ouvido falar ou já utilizou uma lixadeira, não é mesmo? Mas você sabia que existe uma lixadeira especializada em acabamentos de paredes e tetos?

Este equipamento é uma ótima opção para pintores e trabalhadores da construção civil. Além disso, trata-se de uma ferramenta que serve para eliminar irregularidades em superfícies de paredes e tetos como gesso, massa corrida e reboco, que estão prestes a receber a tintura, tornando o acabamento mais chamativo.

No post de hoje iremos compreender a finalidade de uma Lixadeira de Parede e apresentar uma novidade da Menegotti que acaba de chegar em nossa loja.

Para Que Serve uma Lixadeira de Parede?

Como o próprio nome já diz, a Lixadeira de Parede, serve para conferir aquele acabamento depois da obra, pintura ou reforma.

A grande maioria das lixadeiras de parede possuem um coletor de pó acoplado, ou então, um suporte para aspirador. Dessa forma, é possível evitar a poeira no ambiente enquanto a superfície é lixada.

E ao coletar essa poeira, o equipamento também contribui para a saúde dos trabalhadores, pois respirar resíduos resultantes do processo de lixamento, podem desencadear graves problemas respiratórios.

E por fim, além de diminuir os riscos de inalar resíduos prejudiciais a saúde, ela também pode ajudar a evitar acidentes como queda, pois alguns modelos contam com cabo extensível que permite ao operador lixar áreas altas da parede e até mesmo o teto sem precisar de uma escada.

Lixadeira Parede MLP750 220V 750W – Menegotti

A Lixadeira de Parede possui braço extensível capaz de chegar em até 1,8 m, não necessita de aspirador externo, por ter seu próprio sistema de sucção. Por ser articulável permite melhores posições de trabalho em diversos locais. Possui lanterna de led, acionamento elétrico, sistema de fixação das lixas com velcro, que permite colar e descolar rapidamente, pega mão em borracha macia para maior conforto e ergonomia.

Dados Técnicos da Lixadeira de Parede MLP750

ModeloMLP 750H LED
Potência750W
Tensão127 ou 220V
Frequência60Hz
Rotação sem carga800 – 1500 rpm
Diâmetro da lixa225 mm (6 furos)
Diâmetro do tubo de sucção32 mm
Saiba Mais sobre a Lixadeira de Parede Menegotti

Onde Comprar?

Você pode encontrar a Lixadeira Parede MLP750 220V 750W – Menegotti no site da Felap. Clique no link abaixo para saber informações sobre valores, formas de pagamentos e frete.

www.felap.com.br/lixadeiraparedemlp750motor750wmenegotti/

Deixe seu Comentário