Ferramentas São para Mulheres SIM

Nos dias de hoje, cresce exponencialmente o número de mulheres no mercado de trabalho, seja em construção civil, engenharia e entre outras profissões.

Hoje, dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, nós da Felap parabenizamos a todas as Mulheres!

O preconceito sobre as mulheres ainda existe, mas nada que um sentimento de empoderamento não resolva. Ao quebrar esse padrão da diferença entre gêneros, provam que não existe mais tarefa e profissão restrita ao sexo oposto.

E graças a esse empoderamento, existem diversas empresas que oferecem serviços de consertos, reparos, jardinagem e instalação utilizando ferramentas com um time de mulheres super competentes.

Para homenageá-las neste dia especial, nós da Felap separamos 5 ferramentas básicas que toda mulher precisa ter!

Ferramentas São Itens para Mulheres?

Independente de onde mora, seja em casa ou apartamento, em algum momento irá surgir necessidades de conserto ou alguma outra demanda, como trocar uma lâmpada, trocar resistência do chuveiro, entre outros. E para isso, nós separamos algumas ferramentas básicas.

Alicates

Os alicates são considerados como uma das ferramentas mais importantes, pois ele serve para apertar porcas, dobrar metais, desencapar fios, entre outros. Existem diversos modelos de alicates para diferentes funcionalidades, mas o alicate universal atende muito bem a todas elas.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/alicates

Trenas

A trena é outro item essencial e indispensável, pois é com ela que é possível medir algum móvel, paredes ou até mesmo calcular áreas para colocação de pisos e entre outros materiais.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/trenas

Fitas Adesivas

Por não serem consideradas ferramentas, as fitas adesivas são muito pegajosas e fixa qualquer coisa. Elas são feitas por um material de tecido grosso, mas infelizmente rasga facilmente.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/fitasadesivas

Martelos

Os martelos também são considerados como uma das ferramentas básicas, pois eles são muito mais do que uma simples ferramenta para colocar pregos na parede. Eles são utilizados também para a remoção de pinos e outras peças que não conseguimos alcançar e retirar à mão livre.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/martelos

Furadeiras

Como o próprio nome já diz, as furadeiras são utilizadas para furar qualquer superfície, desde madeira até granito. Elas são essenciais nas instalações de estantes, quadros, montagens e desmontagens de móveis em geral.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/furadeiras

Onde Comprar as Ferramentas Básicas?

Você irá encontrar as melhores ferramentas básicas para a sua casa no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

https://www.felap.com.br/

Deixe seu Comentário