Dia do Consumidor 2023

O comércio brasileiro celebra hoje, o Dia do Consumidor. Além dos agradecimentos e homenagens aos clientes, também é mais uma oportunidade de atrair novos compradores.

A ideia para este momento é estimular o interesse e despertar o relacionamento entre lojas e clientes. Mas afinal, como Surgiu o Dia do Consumidor?

No post de hoje iremos saber a origem deste dia e nós da Felap separamos 5 produtos que estão com um super desconto.

Como Surgiu o Dia do Consumidor?

Para início de conversa, o Dia Mundial do Consumidor teve origem nos Estados Unidos em 1962, onde o presidente da época (John Kennedy), defendeu quatro conceitos de interesse dos consumidores: direito à segurança, informação, escolha e direito a ser ouvido.

A mensagem apresentada pelo John Kennedy gerou tantas discussões ao redor do mundo que, em homenagem a esse fato, foi criado o Dia Internacional dos Direitos do Consumidor.

A relevância do marco se tornou visível a partir de então, trazendo mais confiança e valorização do relacionamento entre clientes e estabelecimentos, sobretudo os varejistas.

Produtos em Promoção no Dia do Consumidor

Inversora de Solda HANDYARC 162I 220V – Esab

O sucesso da HandyArc agora está de cara nova, com design inovador e ainda mais robusta. Com apenas 3,5 kg, é bivolt no modelo 132i Dual Voltage (127V e 220V) e com tensão de alimentação de 220V nos modelos 142i e 162i. 

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/inversoradesoldahandyarc162iesab/

Serra Tico Tico GST 700 500W 220V – Bosch 06012A70E0

A Serra Tico-Tico Bosch GST 700, com potência de 500 W, é a mais rápida e com maior durabilidade da categoria. Selecione a velocidade que quer trabalhar com a função de velocidade variável e a de pré seleção de velocidade, o ajuste pendular com 4 opções permite a realização de cortes dos mais suaves aos mais agressivos. 

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/serraticoticogst700bosch/

Purificador Biológico De Ar – Brizzamar

Purificador de Ar, eliminador de impurezas do ar fungos, ácaros, bactérias, vírus, fumaça e odores; Baixo consumo de energia (1,5W);

RECOMENDADO: Residências em geral, escritórios, hotéis, consultórios médicos, hospitais, creches, restaurantes, e muito mais.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/purificadorbiologicodearbrizzamar/

Kit Parafusadeira GSB 120-LI e Chave de Impacto GDR 120-LI, 12V – Bosch

Aumente sua produtividade! Com o combo Parafusadeira de Impacto + Chave de Impacto a Bateria 12V Bosch você ganha muito mais agilidade em seu trabalho, contando com uma ferramenta para furar e outra para parafusar, sem necessidade de parada para troca de acessório!

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/kitparafusadeiraechavedeimpactobosch/

Jogo de Chave Combinada Speedy X6 8 à 17mm 7 peças – Belzer

A versatilidade que só a Belzer pode oferecer; 

Estojo organizador: perfeito para expor no painel de em caixas e carrinhos.ferramentas ou armazenar;

Sistema Speedy: Não é necessário tirar a chave do parafuso para realizar o movimento; 

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/jogodechavescombinadasspeedybelzer/

Onde Comprar Máquinas e Ferramentas com Desconto?

Você irá encontrar as melhores máquinas e ferramentas com desconto no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

https://www.felap.com.br/vitrinedepromoções

Deixe seu Comentário