Serra Rápida Portátil 12″ – Makita LC1230-220

Conforme dito no post anterior, sabemos que a rotina de uma serralheria envolve várias tarefas pesadas e exigentes, como o corte de materiais. Por isso, a utilização de máquinas de corte é essencial, como a serra de policorte, conhecida como Serra Rápida, pois garante um resultado eficiente.

No post de hoje separamos uma máquina da Makita que está fazendo bastante sucesso.

O Que é uma Serra Rápido?

A Serra Rápida, ou Policorte, serve para realizar cortes em materiais como ferro, alumínio, aço (exceto aço inoxidável), perfilados e tubos.

Geralmente, a serra possui uma base, o corpo e a tampa em ferro fundido, não sendo considerado um equipamento pesado. Seu corpo giratório e o prato da serra permitem realizar cortes de até 45° dos dois lados, sendo que a peça pode ser presa antes da realização do corte, garantindo melhor eficácia e segurança.

Além disso, seu padrão de discos utilizados na máquina, vai de 12 à 14″, e também é possível encontrar com inclinações de 0 a 45° para cortes angulares.

A Serra Rápida é bastante utilizada em obras, pois ela facilita o corte e proporciona um ótimo acabamento.

Serra de Corte Rápido Portátil 12″ – Makita

Serra rápida portátil 12″ 1.750 watts para cortes em metal duro  LC1230 efetua cortes a frio, sem rebarba com a mesma lâmina de corte

LC1230 possui ajuste manual do ângulo de corte, lâmina de serra TCT mais resistente que o disco abrasivo: proporciona cortes limpos, precisos e sem rebarbas.

Oferece alta produtividade com a mesma lâmina, cortes com pouca faísca e pó, e cortes em baixa temperatura.

Especificações Técnicas da Serra:

Tensão: 220V

Potência: 1.750W

Capacidades

90º: 115mm

45º: 90mm

Diâmetro do furo: 25.4mm

Diâmetro do disco: 12″ (305mm)

Rotações por minuto: 1.700

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/serra-rapida-portatil-12-makita-lc1230-220/

Onde Comprar Serras de Corte Rápido?

Você irá encontrar as Melhores Serra de Corte Rápido, no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br/ferramentas-eletricas/serra-de-corte-rapido/

Deixe seu Comentário