Máscara De Solda Savage A40 – Esab

A Máscara de Solda é um dos Equipamentos de Proteção Individual mais importantes para todos os trabalhadores que operam com soldagens. A solda emite radiação, o que pode causar graves queimaduras nos olhos e também em outras partes do corpo.

Dentre as máscaras de solda, existem algumas especificações e características diferentes. É importante que saiba identificá-las para que possa escolher o EPI mais adequado para o trabalho, que ofereça não apenas segurança, como também durabilidade, conforto, etc.

Riscos do Trabalho com Solda

Existem diversos fatores de riscos no trabalho com solda. Estilhaços, radiações ultravioleta (UV) e infravermelho (IV), inalação de poeiras tóxicas, entre outros. Além disso, o soldador está submetido a vários outros problemas durante o trabalho, como por exemplo, a má postura, estar em contato diretamente com equipamento condutor de eletricidade com possibilidade de choque térmico e desenvolver doenças como asma, ter uclerações nas narinas e na pele, desenvolver alergias e dermatites alérgicas pelo contato com produtos químicos, entre outros riscos e doenças.

Máscara de Solda Automática

Como o próprio nome já diz, a máscara de solda automática possui um visor que escurece e clareia automaticamente dependendo da luminosidade para onde é apontado.

Entretanto, ao perder o contato direto com a luminosidade extrema da solda, juntamente com os raios infravermelho e ultravioleta, o visor clareia. Dessa forma, possibilita que o trabalhador enxergue normalmente, sem precisar ficar removendo a máscara o tempo todo.

Máscara de Solda Automática Savage A40 Esab

A máscara de soldagem SAVAGE A40 foi projetada para atender às necessidades dos mais variados processos e soldadores, desenvolvida em uma estrutura leve de alta tecnologia para proteger contra o calor, faíscas e respingos.

A máscara SAVAGE A40 oferece funcionalidade, desempenho e conforto ideais para soldadores ocasionais, profissionais dos setores de manutenção e construção até aos soldadores de processos de alta performance.

Esab Savage A40

Onde Comprar?

Você encontra a Máscara de Solda Automática Savage A40 Amarela Esab no site da Felap, clique no link abaixo e saiba mais informações sobre preços, prazo de entrega e disponibilidade de estoque.

www.felap.com.br/mascara-de-solda-savage-automatica-a40-amarela-esab/

Deixe seu Comentário