Vantagens em Alugar Máquinas e Ferramentas

Sabemos que os serviços de obras, reformas e construções englobam máquinas e ferramentas de grande porte, para tarefas como demolição, erguimento e manutenções estruturais. Por obterem muita demanda, investir em uma compra de máquinas não é uma boa opção. Devido aos custos altos das máquinas, o aluguel/ locação de equipamentos passou a ser uma excelente alternativa.

Antes de realizar uma obra ou uma reforma, é necessário fazer um planejamento de quais equipamentos serão necessários para cada etapa, e o tempo de utilização dos mesmos.

No post de hoje, iremos listar as principais vantagens em alugar máquinas e ferramentas para a sua obra!

Redução de Mão de Obra

Ao optar pelo aluguel de máquinas, é possível reduzir os gastos com a mão de obra. Pois isso se deve ao fato de que os profissionais para operar as máquinas, só irão trabalhar no período de necessidade da utilização do equipamento. Além disso, não será necessário fazer a manutenção dos equipamentos.

O aluguel reduz a necessidade de grandes investimentos para a compra dos equipamentos, cortando então gastos desnecessários.

Maximiza a Produtividade

A utilização de equipamentos certos para cada etapa da construção aumenta a produtividade. Dessa forma, o rendimento dos trabalhadores será maximizado, possibilitando a conclusão da construção com sucesso.

Ao alugar uma ferramenta/ máquina e não precisar mais do seu serviço, você tem o direito de devolvê-la.

Diversidade de Equipamentos

A variedade na locação de máquinas e ferramentas, é essencial para cada tipo de obra, pois a medida que o mercado de construção avança, novas tecnologias e aparelhos surgem, inviabilizando a aquisição dos mesmos.

Manutenção e Assistência Técnica Especializada

Equipamentos quebrados ou danificados, podem atrasar e prejudicar todo o planejamento de uma obra e colocar a segurança dos trabalhadores em risco.

Ao alugar instrumentos para obras, é possível contar com a manutenção e assistência técnica especializada e autorizada e solicitar a troca da máquina caso houver problemas técnicos.

Onde Alugar/ Locar Máquinas e Ferramentas para Obra?

Para poder alugar alguma máquina ou ferramenta para a sua obra e muito mais, acesse o site da Felap clicando no link abaixo. Ou você pode ligar no número (11) 3272-7231 e realizar o seu orçamento.

www.felap.com.br/pages/venda-e-locacao/

1 opinião sobre

Deixe seu Comentário