Soprador Térmico Digital 220V – Dewalt

O Soprador Térmico é uma ferramenta extremamente versátil e com o valor bastante acessível. Sua função liberar o ar quente através do aquecimento gerado por uma resistência elétrica interna, que expele o ar pelo bocal frontal da pistola.

Sabendo da diversidade de produtos da Dewalt, no post de hoje separamos um soprador de extrema qualidade, que só a Dewalt oferece!

Vantagens de um Soprador Térmico

Conforme dito no parágrafo anterior, o soprador térmico é uma ferramenta com excelente qualidade e eficiência em suas tarefas. Seja você um profissional da construção, um artesão ou alguém que gosta de realizar reparos em casa, este aparelho é a solução ideal para muitas aplicações.

Com recursos avançados e uma variedade de ajustes, ele pode ser indispensável para quem deseja resultados de alto desempenho, com confiança e segurança.

Soprador Térmico Com Temperatura Digital D26414-B2 – Dewalt

O Soprador Térmico Digital D26414 da Dewalt é ideal para aplicação de películas em vidros; Indicado para remover tintas, vernizes, ceras, resinas e etiquetas; Seca madeira, tintas, vernizes, ceras e resinas; Dobra e solda tubulações e plásticos; Aquece peças, parafusos e porcas para desmontagem;

Onde Comprar Soprador Térmico D26414-B2 Dewalt?

Você irá encontrar o Soprador Térmico D26414-B2 Dewalt no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br/soprador-termico-com-temperatura-digital-220v-dewalt-d26414-b2/

Deixe seu Comentário