Principais Tipos de Escadas

Seja para um uso doméstico ou profissional, obter uma escada em casa pode contribuir com a execução de diversas funções.

Assim como outros materiais de construção, existem diversos modelos específicos de escadas para cada tipo de projeto.

Pensando nisso, no post de hoje, separamos os principais modelos de escadas e suas principais características para não errar em sua compra.

Principais Modelos de Escadas e Suas Aplicações

A seleção dos materiais certos para a execução do seu projeto reduz custos desnecessários que afetam o orçamento da sua obra. Para isso, é necessário conhecer as características dos principais tipos de escadas.

Escada Extensiva

Como o próprio nome já diz, esse tipo de escada permite expandir seu tamanho original para um muito maior, podendo atingir até 3 metros de altura. Sua última ação normalmente contém ganchos especiais de segurança para garantir um trabalho mais seguro.

Ela é a preferida dos profissionais que lidam com grandes alturas, sendo feita em aço para suportar o peso das outras ferramentas que eles carregam ao utilizá-la.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/escada-extensiva/

Escada Dupla

A escada dupla, ou de pintor, é muito usada para alcançar lugares bem altos, como no caso de pinturas de teto, manutenções no telhado ou até para pendurar enfeites em casa.

Outro ponto positivo desse modelo é que ele conta com uma trava de segurança para evitar que a escada feche ou abra.

Para Saber Mais: www.felap.com.br/escada-dupla/

Escada Multifuncional

Se você está em busca de um modelo que suporte bastante peso, vale a pena investir nas escadas multifuncionais, que, costumam aguentar até 150kg.

Outro ponto positivo desse modelo é que ele possui variações que podem se transformar em escadas extensíveis ou andaimes.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/escada-multifuncional/

Escada em Alumínio

Essa escada é um equipamento essencial em qualquer lar, projetada para auxiliar nas tarefas diárias que exigem acesso a áreas elevadas com segurança e praticidade.

Feita em alumínio, um material leve e durável, essa escada é uma escolha popular para uso doméstico devido à sua facilidade de manuseio e resistência à corrosão.

Outro ponto positivo, é que ela é uma ferramenta extremamente versátil e indispensável para facilitar o acesso a áreas altas, garantindo segurança enquanto realiza a tarefa.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/escada-de-aluminio/

Onde Comprar Escadas e Andaimes?

Você irá encontrar Escadas e Andaimes no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br/construcao/escadas-andaimes/

Deixe seu Comentário