Aparador de Grama: O Que É?

Durante a estação mais quente do ano, a grama cresce em uma velocidade surpreendente. Por isso, deve-se manter uma rotina de cuidados especiais, para que ela possa continuar saudável e mais verde.

Para isso, um excelente aparador de grama é um investimento preciso e certeiro para quem deseja manter um gramado bem cuidado.

No post e de hoje, separamos três aparadores de gramas que estão fazendo sucesso e iremos te ajudar a escolher o melhor equipamento.

O Que é um Aparador de Grama?

Por serem menores, práticos de usar e de fácil armazenamento, o aparador de grama tem uma grande procura pelo público doméstico.

Eles são excelentes para eliminar o excesso de grama ou relva. Na verdade, eles são indispensáveis para realizar o acabamento preciso no gramado, além de, aparar ao redor de árvores.

Além do mais, por possuírem uma potência menor em comparação com as roçadeiras e cortadores de grama.

Para propor um limite de crescimento das plantas, cuidar do gramado ou mesmo deixa-lo mais bonito, é importante obter um excelente aparador de grama.

Como Escolher o Melhor Aparador de Grama?

Atualmente é oferecido no mercado um grande número de aparadores que dificultam a escolha de um modelo. Mas, na hora de escolher, é importante levar em consideração alguns fatores, como:

Tamanho da Área

Conforme o tamanho do terreno, maior deverá ser a potência da máquina. Por exemplo, para áreas maiores, recomenda-se o uso o de aparadores de grama à gasolina, enquanto que para áreas menores, é ideal um elétrico ou à bateria.

Tipo de Grama

Em certos terrenos, a grama é mais densa e exige um aparador mais potente, enquanto os mais ralos podem ser cortados com um aparador menos potente.

Orçamento

Por obter uma variedade de modelos, o preço pode variar bastante. É imprescindível definir um orçamento e buscar um modelo que atenda as suas necessidades dentro desse limite.

Modelos de Aparadores de Grama

Aparador De Grama Master 1000 Plus 220V – Trapp

Recomendado para acabamento em jardins, borda de canteiros, rente a árvores, entre plantas e flores, calçadas, muros e demais obstáculos e para corte de grama em áreas de até 50m²;

Dados Técnicos:

Potência: 1000W

Ø do fio de nylon: 1,8mm

Compr. do fio de nylon: 8m

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/aparador-de-grama-master-1000-plus-220v-trapp/

Aparador de Grama Elétrico AP1000T 1000W 220V – Tramontina

Com o aparador de grama elétrico Tramontina AP1000T com diâmetro de corte de 280 mm 1000 W 220 V você terá mais praticidade e agilidade na hora de cortar a grama.

Ele é a melhor opção para você realizar acabamentos, contornos e bordas no jardim. Além disso, oferece um manuseio confortável e seguro. A melhor escolha para o seu jardim ser um verdadeiro sucesso.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/aparador-de-grama-eletrico-tramontina/

Aparador de Grama Bipartido 1500W 220V GAM1500BP – Garthen

Ideal para arremates e acabamentos em calçadas, muros e canteiros; Possui punho ergonômico, suporte para trava da extenção, carretel semi-automático com dupla saída de nylon. Contém também cabo bipartido, facilitando o armazenamento e transporte; 

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/aparador-de-grama-bipartido-garthen/

Onde Comprar Aparadores de Grama?

Você irá encontrar os melhores Aparadores de Grama no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br/jardinagem/aparador-de-grama/

Deixe seu Comentário