Furadeira Com Mandril Aperto RápidoFuradeira Makita

As Furadeiras estão se tornando mais populares entre os usuários domésticos e profissionais. Por obter diversos modelos no mercado, fica extremamente difícil saber exatamente para o que cada uma delas serve.

Sabendo da diversidade de produtos da Makita, no post de hoje separamos uma ferramenta que está fazendo bastante sucesso!

Para Que Serve uma Furadeira?

A Furadeira, como o próprio nome já indica, serve para realizar furos. Ela é muito utilizada para construir e reparar paredes, móveis, instalações elétricas e milhares de outras superfícies e objetos.

A Furadeira funciona através de um motor que causa a rotação de uma ou mais brocas. Para escolher a correta, é necessário prestar atenção tanto na potência quanto na velocidade e no tipo de mandril.

O Que é um Mandril?

O mandril é um acessório cilíndrico responsável por manter os acessórios necessários para realizar o trabalho. Normalmente, ele é utilizado para brocas de perfuração e impacto, pontas de parafusaderias, furadeiras.

Existem diversos modelos de mandril, dentre os principais:

Mandril com Chave de Aperto: Utilizado boa parte das furadeiras elétricas, para fixação de brocas. Possui um acoplamento por chave;

Mandril de Aperto Rápido: Permite acoplar e desacoplar um acessório. Indicado com brocas e bits.

Furadeira Elétrica com Mandril de Aperto Rápido Makita

A Furadeira conta com punho emborrachado ergonômico que oferece maior conforto na operação. Possui mandril de aperto rápido, velocidade varíável e reversível. Compacta, leve e potente, é ideal para perfurações em diversas superfícies.

Outras Características:

  • Mandril de aperto rápido;
  • Velocidade variável;
  • Rotação reversível;
  • Dupla isolação.
  • Segmentos: Marcenaria / Metal Mecânica /
  • Aplicações: Alumínio / Madeira / Metal / Plástico /

Onde Comprar a Furadeira Elétrica com Mandril Makita?

Você irá encontrar a Furadeira 6413 Com Mandril 220V Makita no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br/furadeira-6413

Deixe seu Comentário