Principais Equipamentos de Pintura

Para poder realizar obras e reparos, obter um excelente conjunto de ferramentas para pintura é essencial. Isso porque equipamentos de qualidade melhoras o desempenho do trabalho e otimizam o tempo.

De uma maneira geral, existem ferramentas para antes, durante e depois da pintura. Mas afinal, quais são os equipamentos principais?

No post de hoje, separamos algumas ferramentas essenciais e as suas funções!

Desempenadeira

A Desempenadeira é utilizado para aplicação de argamassa, assentamento de revestimentos cerâmicos, porcelanatos, pastilhas, entre outros. 

Dessa forma, ela é essencial para a preparação da pintura, inicialmente quando a superfície precisa de reparos.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/ferramentas-manuais/desempenadeira/

Rolo de Pintura

O Rolo de pintura é uma das ferramentas mais populares para pintura! Ideal para Para pinturas de Superfícies Lisas à Rugosas; 

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/equipamentos-de-pintura/rolo-de-pintura/

Pistolas de Pintura

As Pistolas de Pintura facilitam e aprimoram todo e qualquer tipo de pintura, com sua imensa variedade de tipos, para diversos usos, tornando o acabamento profissional e impecável. 

Dessa forma, ele é um item poderoso que oferece uma eficiente alternativa aos pincéis e rolos tradicionais, sendo mais ágil e prático. Além disso, ele proporciona uma cobertura uniforme e de secagem rápida, economizando tempo e tinta.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/equipamentos-de-pintura/pistolas/

Misturadores de Tinta

Em alguns casos, é preciso misturar diferentes tons de tintas para se chegar à cor desejada. A concepção do bocal misturador fornece-se agito a mistura de baixo para cima, de modo que a composição dos materiais sejam bem distribuídos de modo uniforme.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/equipamentos-de-pintura/misturador/

Máquina de Pintura Airless

As Máquinas de pintura Airless funcionam de forma a pulverizar o fluído escolhido com uma alta pressão. Este tipo de processo permite que o pintor tenha excelente controle da pistola garantindo assim um acabamento impecável em qualquer superfície.

Indicada para aplicações profissionais de tintas látex, PU (poliuretano), esmalte à base sintética, à base de água, resina acrílica e tintas automotivas.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/equipamentos-de-pintura/máquina-de-pintura-airless/

Lonas

A lona plástica tem muitas utilidades, dentre elas: pode ser utilizada para construções e reformas, jardinagem, como cobertura de cargas secas, para a proteção de móveis, para a proteção no momento das pinturas  e coberturas em geral.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/equipamentos-de-pintura/lonas/

Onde Comprar Ferrmamentas de Pintura?

Você irá encontrar as melhores ferramentas para Pintura no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br/equipamentos-de-pintura/

Deixe seu Comentário