Serra Mármore 4100NH3ZX2 Makita

As Serras Mármore são ferramentas elétricas fundamentais para quem trabalha na Construção Civil e para profissionais da Marcenaria. Elas são práticas e essenciais na hora de cortar materiais com alta resistência como mármores, tijolos, pedras, pisos, paredes, entre outros. Para isso ela conta com discos de alta precisão, garantindo o “corte perfeito”.

Na hora de escolher a melhor máquina, há sempre três marcas que sempre se destacam, Makita, Bosch e Dewalt. Elas se destacam tanto que até fica difícil de escolher qual é a melhor.

No post de hoje, separamos um kit de Serra Mármore da Makita que está fazendo muito sucesso!

Serra Mármore 110mm 4100NH3ZX2 com 2 Discos – Makita

Com medidas menores que as outras Serras Mármore, a 4100NH3 permite melhor manuseio e habilidade; Seu design compacto aliado ao baixo peso diminui a fadiga e proporciona ao operador mais tempo de trabalho; Indicada para cortar azulejos, granitos, ladrilhos e mármores. Basta escolher o disco de acordo com o material a ser trabalhado e o acabamento esperado. 

Oferece potência suficiente para lidar com tarefas de lixamento pesadas e exigentes. Ela possui uma alta taxa de remoção de material, permitindo que você conclua o trabalho mais rapidamente.

Para Saber Mais Acesse: felap.com.br/serra_marmore_makita

Onde Comprar as Melhores Serras Mármore Makita?

Você irá encontrar as melhores serras mármore da Makita no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

felap.com.br/serra-marmore-makita/

Deixe seu Comentário