Mês do Consumidor 2024

O comércio brasileiro celebra hoje, o Dia do Consumidor. Além dos agradecimentos e homenagens aos clientes, também é mais uma oportunidade de atrair novos compradores.

A ideia para este momento é estimular o interesse e despertar o relacionamento entre lojas e clientes. Mas afinal, como Surgiu o Dia do Consumidor?

No post de hoje iremos saber a origem deste dia e nós da Felap separamos 5 produtos que estão com um super desconto.

Como Surgiu o Dia do Consumidor?

Para início de conversa, o Dia Mundial do Consumidor teve origem nos Estados Unidos em 1962, onde o presidente da época (John Kennedy), defendeu quatro conceitos de interesse dos consumidores: direito à segurança, informação, escolha e direito a ser ouvido.

A relevância do marco se tornou visível a partir de então, trazendo mais confiança e valorização do relacionamento entre clientes e estabelecimentos, sobretudo os varejistas.

Produtos em Promoção no Dia do Consumidor

Serra Mármore 220V com 2 Discos – Makita 4100NH3ZX2

A serra mármore possui um design ergonômico que proporciona conforto durante o manuseio. Seu formato e empunhadura permitem um controle preciso e seguro, reduzindo a fadiga do usuário durante longos períodos de trabalho.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/serramarmoremakita/

Mochila Para Ferramentas com Rodinha 20″ – Stanley

Mochila para ferramentas com rodinhas 20″ que traz em sua composição combinação de materiais, tecido denier\nsuper resistente 600 x 600 e base de plástico\nimpermeável contra umidade.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/mochilaferramentasstanley/

Furadeira de Bancada FB13 1/2″ – Schulz

A Furadeira de Bancada FB 13 é a ferramenta ideal para aplicações hobpor e residencial em madeira, plástico e metais. Prático e versátil, este equipamento apresenta capacidade de furação de até 13 mm (1/2″), 5 opções de velocidade e sua mesa é móvel e inclinável, o que facilita sua operação nos mais diversos trabalhos.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/furadeiradebancadaschulz/

Inversora de Solda HANDYARC 162I 220V – Esab

O sucesso da HandyArc agora está de cara nova, com design inovador e ainda mais robusta. Com apenas 3,5 kg, é bivolt no modelo 132i Dual Voltage (127V e 220V) e com tensão de alimentação de 220V nos modelos 142i e 162i. Painel Simples e Fácil de Usar.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/inversoradesoldaesab/

Jogo Chave de Fenda e Phillips Isolada 6 peças – Belzer

Haste em aço cromo-vanádio temperado; Acabamento niquelado e cromado; O formato triovalado permite que a mão se ajuste perfeitamente ao redor do cabo, evitando o deslizamento e aumentando o torque; 

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/jogochaveisoladabelzer/

Onde Comprar Máquinas e Ferramentas com Desconto?

Você irá encontrar as melhores máquinas e ferramentas com desconto no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br

Deixe seu Comentário