Linha de Ferramentas Isoladas VDE Gedore

Quando se fala sobre trabalhos com eletricidade, trabalhar com ferramentas isoladas VDE é fundamental para garantir a segurança e a proteção!

No post de hoje, vamos mostrar a nova linha de ferramentas isoladas VDE da marca Gedore!

Ferramentas VDE

Antes de mais nada, a sigla VDE, originalmente se refere a Verband Deutscher Elektrotechniker, uma Associação Alemã de Eletrotécnicos e Engenheiros Elétricos fundada em 1893 com o objetivo de regulamentar e aprovar as normas técnicas para as ferramentas isoladas.

O padrão de isolamento VDE, resumidamente, é o tipo de feito em ferramentas para trabalhar com 1.000V em correntes elétricas alternadas, e de 1.500V em correntes contínuas. Estas ferramentas são fabricadas com aço de alta qualidade para uso seguro, de fácil manuseio, com a classe de isolamento atendendo normas internacionais de segurança.

Linha de Ferramentas VDE Gedore

A Gedore dispõe de uma ampla linha de ferramentas isoladas VDE, desde chaves fixas, estrelas, ajustáveis, soquetes, chaves de fenda, testadores de tensão e mais.

Chave de Fenda Simples Isolada VDE – Gedore

Chave com haste redonda e resistente, com perfil de encaixe para parafuso tipo fenda simples. Com revestimento produzido por injeção, propiciando isolação até 1000 V, submetida à ensaios de: impacto, tensão elétrica, aderência, inflamabilidade, pressão/penetração.

Para Saber Mais Acesse: felap.com.br/chave-de-fenda-vde/

Alicate de Bico Redondo e Longo VDE – Gedore

Alicate de bico redondo e longo, com dentes finos em paralelo, que permite puxar, segurar e dobrar fios e cabos. Para trabalhar em montagens e reparos eletroeletrônicos. Produzida por injeção, propiciando isolação até 1000V, submetida à ensaios de: impacto, tensão elétrica, aderência, inflamabilidade, pressão/penetração.

Para Saber Mais Acesse: felap.com.br/alicate-bico-redondo-longo-vde/

Chave Canhão Isolada VDE – Gedore

Chave com perfil de encaixe para parafuso com sextavado externo. Utilizada para apertar e soltar parafusos sextavados, porcas sextavadas ou quadradas por profissionais que trabalham em áreas de risco (redes energizadas e instalações industriais); Produzida por injeção, propiciando isolação até 1000V, submetida à ensaios de: impacto, tensão elétrica, aderência, inflamabilidade, pressão/penetração.

Para Saber Mais Acesse: felap.com.br/chave-canhao-vde-gedore/

Alicate Bomba D’ Água Isolada VDE – Gedore

Alicate bomba d’agua desenvolvido em aço especial e polímero anti-chamas. Acabamento niquelado e cromado. Com isolação de ate 1000 V, produzido de acordo com as normas EN 60900 / IEC 60900 e NR10. Com sete posições de ajuste da abertura. Possui dupla camada de isolação Check-Tool.

Para Saber Mais Acesse: felap.com.br/alicate-bomba-agua-vde/

Arco de Serra Isolada VDE – Gedore

Cabo revestido produzido por imersão, propicia isolação até 1000 V, submetido e ensaio de tensão elétrica. Indicada para cortar metais. Pode ser usado com lâmina na vertical ou com ângulo de 90º em relação ao arco;

Para Saber Mais Acesse: felap.com.br/arco-serra-vde/

Onde Comprar Ferramentas Isoladas VDE?

Você irá encontrar as melhores ferramentas isoladas vde Gedore no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br/ferramentas-isoldas-vde-gedore/

Deixe seu Comentário