Pistola de Ação Indireta com Regulagem Ancora FAI72N

Pistola de Ação Indireta com Regulagem Ancora FAI72N

Ferramenta fabricada no Brasil com qualidade e durabilidade garantida, a FAI72N é uma pistola de ação indireta semi automática acionada à pólvora para fixação de pinos em concreto ou aço estrutural. A pistola não dispara se não estiver comprimida, garantindo maior segurança para o usuário. Nunca aponte a ferramenta para alguém, nunca engatilhe a ferramenta contra qualquer parte do corpo, sempre descarregue a ferramenta antes de qualquer montagem, desmontagem, limpeza, pausa de trabalho ou armazenagem. Carregue somente quando a pistola estiver pronta para o uso, cuidado e precaução são indispensáveis ao manusear a FAI72N. Suas utilizações são em fixação de guias de drywall e steel frame, instalações elétricas e hidráulicas, fixação de forros e amarração de alvenaria. Esta ferramenta de acionamento à pólvora somente deve ser utilizada por operadores qualificados e licenciados para operação desta ferramenta em particular.

Características

Regulagem de potência para aplicações em diversos materiais
Utiliza cartucho magazinado calibre .27
Menor recuo
Baixo nível de ruído
Segurança, não dispara se não estiver comprimida
Fácil manutenção diária
Ferramenta universal, aceita pinos com e sem ressaltos na cabeça

Detalhes da Ferramenta

Peso: 2,5 kg
Componentes da maleta: Êmbolo extra, duas escovas de limpeza, flanela, óleo lubrificante, chave de fenda, duas chaves para sextavado interno, bocal de segurança. Acompanha manual de instruções.
Garantia: 12 meses

Instruções de Operação

1 – Insira o pino na “ponteira do cano” até que fique firmemente preso com a ponta para fora.
2 – Instale o magazine pela base do “corpo da ferramenta” até alinhar-se ao topo. Sempre instale o magazine pela base da ferramenta e somente retire pelo topo.
3 – Pressione a ferramenta firme e alinhado contra a superfície de trabalho, comprima a ferramenta acione o gatilho. Para maior eficiência segure a ferramenta perpendicular à superfície.
4 – Após efetuar a aplicação com um movimento rápido, puxe o conjunto “camisa do êmbolo” até o fim do curso. repita as etapas até que todos os cartuchos do magaziene sejam deflagrados.

Saiba Como Usar a Ferramenta

*Para maior segurança leia atentamente o manual de instruções*

Saiba Como Realizar a Limpeza

Mais informações na Felap

Para saber sobre valores, formas de pagamento e outras informações acesse o site da Felap clicando no link abaixo:
Pistola de Ação Indireta com Regulagem Ancora FAI72N

Deixe seu Comentário