Os Benefícios de Usar Ferramentas Elétricas

Ferramentas elétricas, parafusadeiras Dewalt

Você conhece todas as vantagens de usar uma ferramenta elétrica? Não se preocupe pois vamos te contar alguns dos melhores benefícios de usar uma. A tecnologia veio para facilitar a vida de todos, inclusive para profissionais que usam ou usavam ferramentas manuais, hoje em dia grande parte dessas ferramentas já tem seu equivalente elétrica. Uma chave de fenda pode ser facilmente substituída por uma parafusadeira elétrica, você irá realizar o mesmo trabalho só que em menor tempo e sem precisar colocar força física para essa realização. Usar uma ferramenta elétrica significa poupar tempo e esforço físico, ou seja, não há motivos para não se usar essa tecnologia que está disponível para facilitar nossa vida.

Ferramentas Elétricas que Podemos Encontrar

Atualmente podemos encontrar diversos tipos e modelos, vamos conhecer alguns dos mais comuns. Em qualquer loja de ferramentas ou materiais de construção você consegue encontrar: Parafusadeira, Furadeira, Serra Tico Tico, Serra Mármore, Serra Sabre, Esmerilhadeira, Lixadeira, Politriz, Soprador Térmico, Tupia, Chave de Impacto, Esmeril e muitas outras opções.

Por Que Trocar Uma Ferramenta Manual Por Uma Elétrica?

Como já dito acima, uma ferramenta elétrica faz o mesmo trabalho que uma ferramenta manual, mas com a vantagem de realizar esse mesmo trabalho de forma bem mais rápida e sem prática. Você não precisará usar de força física com uma ferramenta elétrica, para parafusar um parafuso com uma ferramenta manual, uma pessoa gasta em média 40 segundos, com uma parafusadeira elétrica essa mesma pessoa gasta no máximo 10 segundos.

Mas as Ferramentas Elétricas Não São Caras?

Depende muito do modelo, tipo e potência da ferramenta. Existe os modelos que são indicados para uso profissional e os modelos mais em conta, que são indicados para uso doméstico. Você sempre encontrara uma ferramenta elétrica com um bom custo-beneficio, basta pesquisar em preços em diversas lojas.

Quais São as Funcionalidades de Uma Ferramenta Elétrica?

Hoje em dia existem ferramentas elétricas para todo tipo de trabalho, para instalar e montar móveis usam-se parafusadeiras e furadeiras, para trabalhos de marcenarias usam-se serra tico tico, serra de bancada e outras. Em oficinas mecânicas usam-se chave de impacto, na construção civil usam-se martelo demolidor e martelete. Enfim, seja qual for sua atividade, sempre haverá uma ferramenta elétrica que poderá te ajudar.

Na Felap Tem!

Na Felap tem diversos modelos de ferramentas elétricas, para conhecer nossos preços e condições de pagamento acesse nossa loja virtual clicando no link abaixo.
Ferramentas Elétricas é na Felap!

1 opinião sobre

Deixe seu Comentário