Jogo de Ferramentas Black & Decker Matrix 20V 6 em 1 BDCDM6KITC

Jogo de Ferramentas Black & Decker Matrix 20V 6 em 1 BDCDM6KITC

A Black & Decker traz ao mercado a excelente e prática Furadeira Parafusadeira 20 volts BDCDM6KITC com 6 funções que permite você utilizar a máquina em diversas funcionalidades através dos seus cabeçotes intercambiáveis. Através do Sistema Quick Connect, é possível substituir o cabeçote da máquina com apenas um click.

6 funções:

Furadeira

Parafusadeira de impacto

Multiferramenta Oscilante

Serra Tico-Tico

Tupia

Lixadeira de Base Triangular

Para você

A Matrix BDCDM6KITC é um kit 6 em 1, que foi desenvolvido para que você possa ter em casa uma oficina com muitas possibilidades de trabalho, com muita praticidade! Com ela, você realiza diversas atividades, como furar uma parede para um quadro, montar e desmontar móveis, lixar superfícies, cortar madeira e mais uma infinidade delas. E mais! Se você é daqueles que gosta de criar projetos de “faça você mesmo”, essa ferramenta é para você!

Diferenciais

Possui empunhadura ergonômica e emborrachada para um maior conforto, bateria 20V Max de Íon Lítio 1.5Ah que carrega muito mais rápido e não tem efeito memoria, as baterias de Lítio mantem o equipamento em alta performance até o final da carga.

Vídeo ilustrativo da ferramenta

Acesse nosso site para saber mais ou para comprar essa ferramenta!

Jogo de Ferramentas Black & Decker Matrix 20V 6 em 1 BDCDM6KITC

Deixe seu Comentário