Lavadoras de Alta Pressão da Jacto Clean

Agora que você já conhece os aspiradores de pó da JactoClean e já sabe os benefícios de obter um ambiente sempre limpo e organizado, está na hora de conhecer outros equipamentos de limpeza da marca.

Quer saber quais são eles? Continue lendo este post que iremos conhecê-los e saber suas principais funções e benefícios de obter ela em casa.

Vantagens de obter uma Lavadora de Alta Pressão

Não é a toa que ultimamente, obter uma lavadora de alta pressão seja o sonho de consumo de muitas pessoas e empresas. Afinal, ele é o equipamento de limpeza perfeito para quem quer ter mais praticidade e precisão na hora de realizar a limpeza.

Elas foram produzidas com um único objetivo: Realizar limpezas pesadas com menos esforço físico e economia de água. Seu uso permite que você economize aproximadamente 80% de água, em relação as mangueiras, que costumam gastar em média, 8 litros por minutos.

Confira abaixo 3 vantagens de obter uma lavadora de alta pressão em sua casa e/ ou empresa:

1. Otimização de Tempo

Ao invés de ficar esfregando uma mancha em alguma superfície, a lavadora de alta pressão é capaz de fazer isso em questões de minutos. Isso acontece porque o jato de água é forte e remove a sujeira de forma rápida. Dessa forma, ela elimina toda a sujeira encrustada em um curto período de tempo.

2. Facilidade no Uso

Ao contrário do que muitos pensam, as lavadoras de alta pressão são muito fáceis de serem manuseadas. Elas não precisam de alguma configuração específica ou de algum conhecimento avançado. Basta acionar o botão de funcionamento e apontar o jato de água para a superfície escolhida.

3. Baixo custo de Manutenção

Isso significa que as chances da máquina quebrar é menor do que se espera e tem vida útil maior que outras máquinas da área da limpeza. Ademais, a solução exige menores manutenções e as peças custam menos.

Lavadoras de Alta Pressão da Jacto Clean

Se você ainda não está convencido de adquirir uma, vamos conhecer seis Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean.

Lavadora de Alta Pressão J7200 220V STOP TOTAL MONO – Jacto

A Lavadora de Alta Pressão J7200 220V STOP TOTAL MONO da Jacto, foi desenvolvida para atender indústrias, clubes, academias, escolas, hotéis, condomínios, restaurantes, refeitórios, lava rápidos, propriedades rurais, obras da construção civil, entre outros. Serve para lavar pátios, equipamentos e veículos em geral, entre outros lugares.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/lavadoradealtapressaoj7200220vjacto/

Lavadora de Alta Pressão J7 Pro S 220V STOP TOTAL MONO – Jacto Clean

A Lavadora de Alta Pressão J7 Pro S 220V STOP TOTAL MONO da Jacto, foi desenvolvida para atender às necessidades e expectativas dos responsáveis pela limpeza de estabelecimentos comerciais, incluindo escolas, condomínios, clubes, hotéis, oficinas mecânicas, etc.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/lavadoradealtapressaoj7pro220vjacto/

Lavadora de Alta Pressão J6800 220V STOP TOTAL MONO – Jacto Clean

A Lavadora de Alta Pressão J6800 220V STOP TOTAL MONO da Jacto, foi desenvolvida para realizar lavagem de qualidade em áreas de lazer, piscinas, quintais, calçadas, móveis exteriores, paredes, pisos, ralos, estruturas e esquadrias metálicas, bicicletas, entre outros.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/lavadoradealtapressaoj6800220vjacto/

Lavadora de Alta Pressão J6000 127V BY-PASS MONO – Jacto Clean

A Lavadora de Alta Pressão J6000 127V BY-PASS MONO da Jacto, foi projetada para agilizar todo o tipo de lavagem doméstica, de áreas de lazer, piscinas, quintais, calçadas, churrasqueiras, pisos, tapetes, toldos, veículos, motocicletas, bicicletas, canil, etc.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/lavadoradealtapressaoj6000127vjacto/

Lavadora de Alta Pressão J5000 220V STOP TOTAL MONO – Jacto Clean

A Lavadora de Alta Pressão J5000 127V STOP TOTAL MONO da Jacto é prática e econômica. Projetada para agilizar todo o tipo de lavagem doméstica, de áreas de lazer, piscinas, quintais, churrasqueiras, móveis exteriores, pisos, estruturas e esquadrias metálicas, veículos, motocicletas, etc.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/lavadoradealtapressaoj5000220jacto/

Lavadora de Alta Pressão J600 220V STOP TOTAL 3CV MONO – Jacto Clean

A Lavadora de Alta Pressão J600 220V STOP TOTAL 3CV MONO da Jacto, é indicada para longas jornadas de trabalho, a lavadora J7600 nas suas duas versões (Standard e Stop Total) tem a potência necessária para uma limpeza de qualidade em ambientes que requerem asseio constante, podendo ser usada em propriedades rurais para a limpeza de implementos, por exemplo. 

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/lavadoradealtapressaoj600220vjacto/

Saiba Mais sobre as Lavadoras Jacto Clean no Nosso Canal do Youtube:

Onde Comprar Produtos da JactoClean?

Você irá encontrar os produtos da JactoClean (Aspiradores de Pó e Líquido e Lavadoras de Alta Pressão), no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

https://www.felap.com.br/marcas/jacto

Deixe seu Comentário