A Diversidade Que Existe em Produtos Norton

Você conhece bem os produtos Norton? No post de hoje vamos conhecer mais sobre a marca, seus diversos produtos, como Discos de Corte, Ferramentas Elétricas, Folhas de Lixa, Discos de Limpeza, Discos de Desbaste e entre outros produtos.

Sobre a Marca Norton

Líder em tecnologia, a Norton se estabelece como uma empresa de vanguarda oferecendo sempre as soluções mais adequadas às demandas dos usuários.

Marca líder de abrasivos reconhecida mundialmente oferece há mais de 150 anos, uma linha completa de produtos projetados para executar qualquer aplicação em seus diferentes níveis de exigência.

Norton Care

Os Produtos Norton Care, é uma linha de produtos que vão desde químicos para limpeza até películas adesivas para proteção de superfícies.

Além de alta qualidade e eficiente, a linha Norton Care conta com diversos produtos que se preocupa com o bem estar e o meio ambiente.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/limpezanorton/

Disco de Desbaste

Os discos de desbaste da Norton são ideais para desbaste e semi-acabamento em diversos materiais.

Encontre o Disco de Desbaste Ideal: www.felap.com.br/DiscoDesbasteNorton

Disco de Corte

Os discos de corte da Norton, são recomendados para cortes precisos e rápidos, com maior rendimento, precisão e qualidade na hora da aplicação.

Encontre o Disco de Corte Ideal: www.felap.com.br/DiscoCorteNorton/

Folhas de Lixa

As folhas de lixa são indicados para trabalhos manuais, acabamento de superfícies diversas, remoção de camadas oxidadas e entre outros.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/procura/filtro/FolhasLixaNorton/

Ferramentas Elétricas

A linha de produtos elétricos da Norton conta com um catálogo cheio de diversas ferramentas, como Furadeira de Impacto, Serra Mármore, Esmerilhadeira, Lixadeira de Teto e Parede e Máquinas de Corte de Porcelanato profissional.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/ferramentaseletricasnorton/

Onde Comprar Produtos Norton?

Você irá encontrar os produtos da Norton, no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

https://www.felap.com.br/produtosNorton/

Deixe seu Comentário