Dia do Mecânico: O que um Mecânico Precisa Ter?

Conhecidos como “médico dos carros”, os mecânicos são profissionais especializados e responsáveis pela manutenção e cuidados de veículos motorizados, como carros, motos, caminhões, entre outros.

Hoje, dia 20 de Dezembro, nós da Felap queremos parabenizar estes profissionais que realizam seu trabalho com força, coragem e extrema dedicação.

Seja você que sonha em ter uma ou até mesmo dono de uma oficina mecânica, sabe que precisa contar com ferramentas importantes para realizar seu trabalho da melhor forma possível.

Para homenageá-los neste dia especial, nós da Felap separamos 5 itens fundamentais que todo Mecânico e Oficina Mecânica precisam ter!

Conjunto de Chaves

Obter um conjunto de chaves é fundamental para o trabalho de um mecânico, pois as chaves irão auxiliar o profissional a consertar os carros. Há vários modelos de chaves e cada um possui um papel específico.

Para lidar com os parafusos, precisará de uma chave allen, chave de boca e chave inglesa.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/jogodechaves

Alicates

Os alicates são considerados como uma das ferramentas mais importantes, pois ele serve para apertar porcas, dobrar metais, desencapar fios, entre outros.

Não se preocupe, pois você não precisará comprar todos eles. O mais recomendado é o alicate de bico e o alicate de corte.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/alicatesdebico

Torquímetros

Esta ferramenta é responsável por medir o torque em uma peça de um veículo para ajustá-la.

 Ideal para mecânicos profissionais exigentes com precisão e qualidade no serviço que procuram por ferramentas que superem suas expectativas.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/torquimetros

Carrinho Esteira para Mecânico

Esta ferramenta é muito utilizada em oficinas automotivas para realizar a manutenção e reparos embaixo de veículos.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/esteiraparamecânico

Moto Esmeril

O Moto Esmeril, trata-se de uma máquina resistente, recomendado para cortes, desbastes, afiação e outras funções em diversos materiais.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/motoesmeril

Onde Comprar Materiais para Oficina Mecânica?

Você irá encontrar as melhores ferramentas e máquinas para Oficina Mecânica no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br/

Deixe seu Comentário