Martelete Perfurador/ Rompedor SDS Plus – Stanley

Provavelmente você já deve ter ouvido falar ou já utilizou algum modelo de Martelete, não é mesmo? Mas você sabia que existe um Martelete para quem busca grandes capacidades de perfuração e alta produtividade?

Bastante similar a uma furadeira, mas que é capaz de absorver muito mais impacto, este equipamento possui dupla função de furar e martelar. Por conta de possui grande desempenho, potência e sistema antivibração, exige menos esforço profissional nos trabalhos.

Muito utilizada em demolições e construções civis para romper e furar revestimentos de paredes e rebocos, quebrar concreto, alvenaria e cerâmica, realizar furos com mais facilidade e agilidade em madeira, tijolo, metal e qualquer outra superfície resistente.

Agora que você já sabe para que serve um Martelete Perfurador / Rompedor, no post de hoje iremos apresentar o Martelete SDS Plus da Stanley.

Martelete Perfurador/ Rompedor SDS Plus – Stanley SBR20D1K-BR

O Martelete Perfurador e Rompedor à bateria SBR20D1K-BR da Stanley, é ideal para profissinais como: Pedreiros, Marceneiros, Carpinteiros, Serralheiros, Instaladores em geral e Profissionais da construção civil e entre outros.

Possui motor com sistema brushless sem escova de carvão, empunhadura emborrachada e indicador de carga da bateria. É indicado para trabalhos pesados que envolvam a perfuração de cerâmicas e concretos em obras de manutenção ou construção.

Inclui: Empunhadura Lateral e limitador broca, Maleta plástica, 1 Bateria 20V 2.0Ah, Carregador Bivolt.

Especificações Técnicas da Ferramenta:

Velocidade 0-2.200 RPM

Impactos por minuto 5.775 IPM

Capacidade (Concreto) 20mm

Onde Comprar?

Você pode encontrar a Martelete Perfurador/ Rompedor SDS Plus – Stanley SBR20D1K-BR no site da Felap. Clique no link abaixo para saber informações sobre valores, formas de pagamentos e frete.

www.felap.com.br/martelete-perfurador-rompedor-sds-plus-stanley/

Deixe seu Comentário