Equipamentos para Pintura

A pintura é uma das etapas fundamentais de uma obra ou de uma reforma, afinal, ela é responsável por valorizar a decoração do ambiente. Entretanto, para realizar o serviço, é necessário investir nos equipamentos e acessórios corretos.

Sendo assim, no post de hoje, separamos 5 principais Ferramentas e Acessórios indispensáveis na hora da pintura:

Quais as Principais Ferramentas e Acessórios para Pintura?

Antes de iniciar a pintura, primeiro, é necessário preparar a superfície e ambiente. E para isso, também é necessário utilizar alguns itens, como:

  • Massa Corrida: É um produto versátil, mas sua principal função é preparar as superfícies para o acabamento; Ela consegue nivelar, remover trincas e até mesmo reparar paredes estufadas;
  • Selador de Parede: Trata-se de uma tinta com composição parecida à uma tinta, mas que obtém menos pigmento; Ela passou a ser utilizada com o objetivo de preparar a tintura definitiva;

Agora que você já sabe o que é preciso para preparar a superfície, listamos 5 equipamentos e acessórios para realizar a Pintura:

Trincha

A trincha é um tipo de pincel achatado e longo, ue possui a finalidade de trabalhar com os detalhes, acessar áreas pequenas, tudo com muita precisão.

Suas cerdas macias deixam uma cobertura suave e bem distribuída por toda a superfície onde a tinta for aplicada. Ideal para aplicação de verniz e outros tipos de tintas.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/trincha/

Broxa

Já a broxa é um tipo de pincel indicado para uso de tinta à base de cal ou cimentícias, que são mais difíceis de manusear.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/broxa/

Rolo de Espuma

Uma ferramenta indispensável para a Pintura! Ele é perfeito para a aplicação de tintas a óleo, esmaltes sintéticos, vernizes e outros complementos.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/rolo-de-espuma/

Pistola de Pintura

Como o próprio nome já diz, a pistola de pintura ou pistola para pintura, é uma máquina que serve para realizar a pintura por pulverização.

Justamente, por usar a pulverização de tinta, ela proporciona um acabamento mais profissional, capaz de espalhar a tinta de forma uniforme.

Além disso, ela é uma ferramenta indispensável na hora de realizar o serviço, pois é econômica, dispersando somente a tinta necessária para a pintura.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/pistolas-para-pintura/

Misturador de Tinta

O Misturador de Tinta é responsável por homogeneizar a tinta, e precisa estar limpo e sem qualquer tipo de resíduo antes do uso. Após a pintura, limpe-o com água corrente ou solvente, dependendo da base da tinta usada anteriormente.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/misturador-de-tinta/

Onde Comprar os Melhores Equipamentos e Acessórios para Pintura?

Você irá encontrar os Melhores Equipamentos e Acessórios para Pintura, no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br/equipamentos-de-pintura/

Deixe seu Comentário