Assistência Técnica Autorizada

Quem nunca se viu perdido e incapacitado de trabalhar por causa de um defeito na máquina? No entanto, vários problemas acontecem com esses equipamentos, como desgaste com o uso contínuo e as consequências de ambiente e temperaturas podem danifica-los.

O fato é que a cada dia, estamos virando reféns da tecnologia. Para evitar que o serviço deixe de funcionar, existe a Assistência Técnica, que é um serviço especializado em resolver problemas.

Desse modo, no post de hoje, abordaremos as vantagens e benefícios de contar com uma Assistência Técnica Autorizada.

O Que é uma Assistência Técnica?

Antes de mais nada, segundo a definição do Procon de São Paulo, uma empresa de assistência técnica é o estabelecimento comercial que presta serviços de manutenção, de forma onerosa, e determinados produtos, sem vínculo com o fabricante.

Você sabia que mesmo as autorizadas podem prestar serviços a produtos que estão fora da garantia? Assim, você pode ter mais essa fatia do mercado e atender os clientes que tiveram perdas do prazo de garantia.

O principal objetivo da assistência técnica é oferecer serviços de manutenção e esclarecimento de dúvidas e problemas que os clientes tenham com os seus produtos. O desempenho desse tipo de serviço são muito importantes, pois visam a eficiência e segurança dos produtos.

Vantagens da Assistência Técnica

Não é a toa de que algumas empresas contam com uma equipe de suporte técnico dentro da companhia. Esse diferencial pode ser um excelente atrativo no momento das vendas aos consumidores na loja física, pois eles podem comprar pensando na qualidade da mercadoria e considerando o fato d ter uma assistência na própria marca/ empresa, o que passa segurança durante a aquisição.

Algumas marcas/ empresas indicam que ao se tornar uma assistência técnica autorizada, a prestadora passa a ter algumas vantagens como:

  • Agilidade no recebimento de peças originais;
  • Oferecem treinamento (online e presencial) para reparos dos equipamentos;
  • Contato com consultores da marca;
  • Canais de compra facilitada;
  • Custo-benefício;
  • Durabilidade;
  • Atendimento personalizado;
  • Segurança;

Assistência Técnica Autorizada é Na Felap

A FELAP investe na especialização da mão de obra qualificada.

Contamos com um grande estoque de Peças de Reposição, garantindo fornecimento de peças originais, até mesmo para os modelos mais antigos, que constitui um grande diferencial. Assistência Técnica Autorizada das marcas:

– Bosch

– Makita

– Dewalt

– Karcher

– Black & Decker

– Skil

– Entre outras.

Trabalhamos Somente com Peças Originais!

Entre em Contato Conosco: www.felap.com.br/assistencia-tecnica/

Deixe seu Comentário