Desentupidoras Elétricas e Manuais FPF

Quem nunca se deparou com um entupimento em sua casa ou empresa? Quando se trata de desentupimento, é importante conhecer os diferentes tipos de desentupidores. É extremamente importante entender como cada um deles funciona para que possa fazer a escolha certa na hora da compra.

Em suma, existem os desentupidores manuais, elétricos e a vácuo. No post de hoje, separamos três desentupidores, dois elétricos e um manual da FPF.

Desentupidora Manual para Tubulação FPF-30

A Máquina Desentupidora FPF-30 é fabricada com uma tecnologia moderna, inovando no processo de montagem do produto, para entregar um item de qualidade.

Este produto desobstrui tubos de 1.1/2″ à 3″, trabalha com cabos de 5/8 até 15M de distância. Os cabos são armazenados em compartimento fechado, a prova de ferrugem.

Este produto possibilita o desentupimento de encanamentos de banheiros e cozinhas e também pode ser usado na prevenção do entupimento se utilizado com regularidade. É resistente, fácil de usar.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/desentupidora-manual-fpf/

Desentupidora Elétrica para Tubulação FPF-500

Compacta e versátil, a FPF 500 foi desenvolvida para desentupimento de tubos de 1.2/2″ a 10″ permitindo uso de cabos de 5/8 e 1.1/14″.

Ideal para prefeituras, indústrias, residências, para hotéis, motéis e colégios.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/desentupidora-eletrica-fpf/

Desentupidora Elétrica para Tubulação FPF-50

Compacta e versátil, FPF 50 foi desenvolvida para desentupimento de pias, duchas, ralos e similares.
Permite uso de cabos de 5/8 com distância até 30m.

Feita para girar cabos em tubos de 1.1/2 a 3″.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/desentupidora-eletrica-fpf-50/

Onde Comprar a Melhor Desentupidora?

Você irá encontrar as melhores desentupidoras no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/limpeza/fpf-desentupidoras/

Deixe seu Comentário