Extratora Aspirador Wap Home Cleaner FW005464

Extratora Aspirador Wap Home Cleaner FW005464

Com a Extratora Aspirador Home Cleaner da Wap, ficou muito mais fácil e prático a limpeza de sofás, estofados de carros, carpetes, pisos, colchões e muito mais. Com esse equipamento é possível aspirar sujeiras sólidas e líquidas, também pode ser utilizada com a função de apenas borrifar e aspirar ou ambos ao mesmo tempo. Possui um alcance total de mais de 8 metros sem precisar trocar de tomada, oferecendo mais mobilidade para a realização das tarefas, ainda conta com um recipiente externo de água limpa com capacidade para 6 litros, tornando a limpeza mais prática. Possui também duas extensões retas em aço inox, filtro de pano lavável, interruptor elétrico para sucção e para bomba spray, porta-acessórios e muito mais. A Home Cleaner proporciona qualidade, mobilidade e durabilidade ao seu usuário na realização das tarefas de limpezas diárias.

Detalhes do Equipamento

Para facilitar a mobilidade e o manuseio, o equipamento possui um organizador do cabo elétrico. Possui também um porta-acessórios que permite que os acessórios da extratora Home Cleaner sejam mantidos sempre organizados e próximos ao produto. E ainda conta com um recipiente de água limpa, que facilita a reposição e visualização do nível da água.

Vantagens

Possui bico extrator grande que permite a limpeza de áreas maiores, reduzindo o tempo da limpeza.
É econômica, pois o filtro de pano é lavável e higiênico, pode ser usado varias vezes.
A extratora borrifa água/produto de limpeza e succiona novamente, limpando até as sujeiras mais difíceis.

Especificações Técnicas

Tensão 127V 
Potência Elétrica 1600W
Recipiente de Água Limpa 6 L
Capacidade Total 20 L
Motor Mono Estágio
Cor Laranja com Preto
Peso Líquido 8,2 kg
Peso Total 10,5 kg
Cubagem (un) 0,0945 m³
Empilhamento Máximo 4
Dimensões do Produto 37,5x51x56 cm
Dimensões da Caixa 39,5x46x52 cm

Vídeo Ilustrativo

Na Felap Tem!

Para saber mais informações sobre a Extratora Aspirador Wap Home Cleaner acesse o site da Felap clicando no link abaixo.
Wap Home Cleaner é na Felap!

Deixe seu Comentário