Lavadora de Alta Pressão PW-C23M 220V – IPC

Sabemos que ter uma lavadora de alta pressão é um desejo por cada vez mais pessoas. Isso porque, ela oferece inúmeras vantagens no dia a dia, tornando tarefas mais simples.

Sua praticidade e potência são responsáveis por garantir uma limpeza eficaz em diferentes áreas, em menos tempo e economia.

Por isso, a Lavadora de Alta Pressão é um equipamento indispensável para realizar a manutenção diária de diversos locais, sendo de fácil utilização e durabilidade.

Você Sabe Quais São as Principais Vantagens de Obter uma Lavadora de Alta Pressão? No post de hoje iremos apresentá-las e saber mais sobre a marca IPC e sua mais nova novidade.

Principais Vantagens de Ter uma Lavadora de Alta Pressão

Conforme dito no parágrafo anterior, a Lavadora de Alta Pressão, é o equipamento de limpeza perfeito para quem quer ter mais praticidade e precisão na hora de realizar a limpeza. Seu uso permite que você economize até 80% de água, em relação as mangueiras comuns.

Confira abaixo 3 vantagens de obter uma lavadora de alta pressão em sua casa e/ ou empresa:

1. Otimização de Tempo

Ao invés de ficar esfregando uma mancha em alguma superfície, a lavadora de alta pressão é capaz de fazer isso em questões de minutos. Isso acontece porque o jato de água é forte e remove a sujeira de forma rápida. Dessa forma, ela elimina toda a sujeira encrustada em um curto período de tempo.

2. Facilidade no Uso

Ao contrário do que muitos pensam, as lavadoras de alta pressão são muito fáceis de serem manuseadas. Elas não precisam de alguma configuração específica ou de algum conhecimento avançado. Basta acionar o botão de funcionamento e apontar o jato de água para a superfície escolhida.

3. Baixo custo de Manutenção

Isso significa que as chances da máquina quebrar é menor do que se espera e tem vida útil maior que outras máquinas da área da limpeza. Ademais, a solução exige menores manutenções e as peças custam menos.

IPC Brasil

IPC – Limpeza Profissional Integrada – foi fundada em 2003 pela união de algumas empresas líderes na indústria, cada uma especializada em um segmento diferente do mercado de limpeza profissional. Um grupo articulado que pode fornecer soluções globais e integradas.

IPC Brasil comercializa mais de 100 modelos de equipamentos para limpeza profissional entre lavadoras de alta pressão, geradores a vapor e lavadoras e varredoras de pisos. Além de ser líder nacional na fabricação de aspiradores e extratoras profissionais.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/marcas/ipc-brasil

Lavadora de Alta Pressão PW-C23M 220V – IPC

Lavadora de alta pressão 220V para uso profissional leve, pressão máxima de 2320 psi, vazão de 600 l/h, motor 3000 W, mangueira de trama de aço com enrolador, indicada para condomínios, escolas, grandes residências, pequenos comércios, possui 2 tanques de detergente incorporado.

Características Técnicas da Lavadora PW-C23M 220V:

Pressão160 bar / 2320 Psi / 16 Mpa (Máxima)
130 bar / 1885 Psi / 13 Mpa (Trabalho)
Vazão600 l/h (Máxima)
500 l/h (Trabalho)
Tensão220V Monofásico
Pôtencia3000 W
Dimensões38x33x84 cm
Peso23,4 Kg
Mangueira12 metros

Ficha Técnica da Lavadora de Alta Pressão PW-C23M 220V IPC

Onde Comprar?

Você pode encontrar a Lavadora de Alta Pressão PW-C23M 220V – IPC no site da Felap. Clique no link abaixo para saber informações sobre valores, formas de pagamentos e frete.

www.felap.com.br/lavadora-de-alta-pressao-pw-c23m-220v-ipc/

Deixe seu Comentário