Máquina Clipper Serra de Porcelanato

Antes de mais nada, o porcelanato é um revestimento muito utilizado por reunir vantagens como durabilidade, beleza e resistência.

Sabendo da diversidade de produtos da Norton, no post de hoje separamos uma máquina de cortar porcelanato de extrema qualidade, que só a Norton oferece!

O Que é uma Máquina de Cortar Porcelanato?

O cortador de porcelanato é uma máquina extremamente voltada a quem trabalha na construção civil para realizar cortes nos porcelanatos. Desenvolvida para ajudar na execução de diversos trabalhos em uma obra, a cortadora de porcelanato otimiza o tempo e diminui o esforço físico.

A escolha dos revestimentos para os cômodos da residência é a parte chave de uma reforma, pois o piso escolhido dita toda a decoração restante.

Máquina Serra de Porcelanato TT200 EM – Norton

A máquina Clipper TT200EM é uma máquina compacta e portátil, indicada para corte de 0º a 45º, úmido de pisos cerâmicos, azulejos e porcelanatos. Possui escalas de guia de corte, e motor elétrico com proteção de sobrecarga. Leve e compacta corte de 0° a 45°. Bandeja de água incorporada à máquina 16 kg.

Utilização do Produto:

Mercados: Construção Civil; 

Materiais: Pisos Cerâmicos; Azulejos; Porcelanatos; 

Máquinas: Cortadora de Porcelanato; 

Aplicações: Corte; 

Especificações Técnicas: 

  • Potência: 800W
  • Frequência: 60 Hz
  • Grau de proteção: Ip54
  • Velocidade da rotação do eixo: 3650min-¹
  • Dimensões do disco (Diâmetro externo x furo): 200×25,40mm
  • Profundidade de corte a 0º: 35mm
  • Profundidade de corte a 45º: 20mm
  • Comprimento máximo da corte: 450mm

Onde Comprar Máquina de Porcelanato Porifssional?

Você irá encontrar a Máquina Clipper Serra de Porcelanato TT200 EM Norton no site da Felap. Lá você verá informações sobre preços, formas de pagamento, prazo e valor de frete entre outras informações. Para acessar o site clique no link abaixo.

www.felap.com.br/maquina-clipper-serra-de-porcelanato-profissional-tt200-em-norton/

Deixe seu Comentário