Jogo de Chave de Fenda e Phillips Belzer

Antes de mais nada, as chaves manuais são equipamentos fundamentais, seja para apertar um parafuso ou trocar um pneu do carro.

Atualmente, existem diversos modelos de chaves e cada um possui uma função diferente, servindo para tarefas específicas. No post de hoje, separamos dois tipos de chaves e com a diversidade de produtos Belzer, separamos um produto imperdível!

Diferença entre Chave de Fenda e Chave Phillips

Chave de Fenda

Seja para realizar pequenos reparos em casa ou no ambiente de trabalho, a chave de fenda, permite apertar e afrouxar parafusos com facilidade.

Este instrumento se caracteriza pela ponta larga e achatada, em formato de retângulo. Os parafusos ideais para esse tipo de chave tem os mais variados tamanhos e o formato de uma fenda, ou formato de “I” cavado.

Além disso, pode ser encontrada em diversos tamanhos, que estão diretamente relacionados à medida dos parafusos e ao comprimento da sua haste.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/ferramentas-manuais,chave-fenda-belzer/

Chave Phillips

São ferramentas essenciais para oficinas mecânicas para apertar e soltar parafusos. A principal diferença está no formato da ponta.

Esta ferramenta se caracteriza por ter a ponta fina, em formato de cone, especialmente projetado para encaixar perfeitamente nos parafusos Phillips, oferecendo maior aderência e evitando danos às superfícies.

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/ferramentas-manuais,chave-philips-belzer/

Jogo Chave de Fenda e Phillips Isolada – Belzer

Haste em aço cromo-vanádio temperado; Acabamento niquelado e cromado; O formato triovalado permite que a mão se ajuste perfeitamente ao redor do cabo, evitando o deslizamento e aumentando o torque; 

Ponta oxidada: maior resistência ao descascamento, proporcionando maior segurança ao usuário; O tamanho e o formato da parte superior do cabo proporcionam maior contato dos dedos, o que é fundamental para maior controle do torque;

Para Saber Mais Acesse: www.felap.com.br/jogo-chave-de-fenda-e-phillips-6-pecas-belzer/

Onde Comprar Chaves Manuais?

Para encontrar outras Chaves da Belzer além dos apresentados neste post, visite o site da Felap clicando no link abaixo, lá você poderá encontrar mais produtos, saber valores de preços, frete e prazo de entrega.

www.felap.com.br/chaves,ferramentas-manuais/belzer-sata/

Deixe seu Comentário